Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caras Novas No Fórum

Posts Recomendados

• Administração

Irei participar também, eheeh..

Para poupar email: Angel, a hora do fórum está errada :).

Tá sim e não. Está no meu horário (aqui no Maranhão não tem horário de verão - rimou).

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

O IPB deve ter um chat integrado, ai só usuários poderiam falar e teriam como ser punidos(caso bagunçarem) , e também dava pra colocar um minimo de 30 posts para conversar o no chat.

Sim, conheço a ferramenta! A dúvida é como seria o funcionamento, eu particularmente ñ usaria, mas acho q muitos aê iam usar.

Link para o comentário

Sim, conheço a ferramenta! A dúvida é como seria o funcionamento, eu particularmente ñ usaria, mas acho q muitos aê iam usar.

Quando a Angélica colocou o chat, não ouve bagunça havia aumentado consideravelmente o numero de visitantes onlines, além de ser ótimo pra trocar ideia é bom que pode sanar muitas duvidas rapidamente sem ter que abrir um tópico inútil.
Link para o comentário

O IPB deve ter um chat integrado, ai só usuários poderiam falar e teriam como ser punidos(caso bagunçarem) , e também dava pra colocar um minimo de 30 posts para conversar o no chat.

sim o ipb tem um chat integrado se chama shoutbox criado pela invision modding é gratis só baixar e instalar e nele tem

sistema de banimento do chat e apaga shouts etc..

Link para o comentário
  • Administração

Ah, quero saber se vocês fazem questão da barra lateral em todos as páginas como era antes!

Com certeza irei participar também! Quero ver se começo a participar mais do Fórum, andei meio sumido! Hehehehe!

Que bom que voltou. Eu ainda vou enviar uma mensagem aos usuários, depois que estiver tudo "tunado" para darem uma olhada em nosso novo fórum.

Agora estou me adaptando rsrs, ontem achei estranho (porque realmente estava estranho, diferente kk) Mais ta ficando bom, quanto mais se integrar as redes sociais, melhor sera :D

As coisas estão mais intuitivas, não tem nem 24 horas e já temos muito mais tópicos (úteis) do que antes.

Só falta um chat agora, :rolleyes:

Realmente o IPB tem um chat e quando comprei esta licença ontem, veio uma grátis do IPB chat para 5 usuários.

Aah, não sabia ://.. mas coloca para ser 24h, aí fica melhor..

Mudando já!

deixa aquela opção o'que tem de novo no fórum

Lá em cima na barra de navegação (ou perto) onde diz "novo conteúdo".

Quando a Angélica colocou o chat, não ouve bagunça havia aumentado consideravelmente o numero de visitantes onlines, além de ser ótimo pra trocar ideia é bom que pode sanar muitas duvidas rapidamente sem ter que abrir um tópico inútil.

É preferível em termos de compartilhamento de conteúdo que o tópico seja criado. Se uma dúvida (que também é minha) for resolvida no chat, como eu poderia saber a solução. Mas como disseram em outro tópico, seria bacana que fosse um chat ocasional, como toda semana ou fim de semana. Ainda vamos discutir isso aqui.

sim o ipb tem um chat integrado se chama shoutbox criado pela invision modding é gratis só baixar e instalar e nele tem

sistema de banimento do chat e apaga shouts etc..

Tem o shoutbox e tem o chat mesmo. Acho que o shoutbox eu posso instalar aqui se vocês quiserem.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?