Administração AngelCosta Postado Janeiro 11, 2012 Administração Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Tenho visto muitas caras novas hoje aqui no fórum e fiquei feliz por ver todo mundo participando. Estamos vendo uns sorteios e outras coisas bacanas exclusivas aqui pro fórum. E falando nisso, vocês agora podem integrar o twitter e facebook de vocês clicando no nick lá em cima (e em painel de controle). Assim poderão usar a imagem do twitter/facebook, postar pras redes sociais e muita coisa boa. Explorem e quem tiver dúvidas, basta enviar pm ou email pra [email protected] 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
lucasippon Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Eu estava pensando em alguma coisa justamente assim, para atrair os visitantes a se cadastrarem, e nada melhor do que um sorteio. Link para o comentário
lugarhost Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Boa Iniciativa ! Concerteza irei participar ;D Link para o comentário
Newton Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Com certeza irei participar também! Quero ver se começo a participar mais do Fórum, andei meio sumido! Hehehehe! Link para o comentário
Cassiano Teixeira Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Agora estou me adaptando rsrs, ontem achei estranho (porque realmente estava estranho, diferente kk) Mais ta ficando bom, quanto mais se integrar as redes sociais, melhor sera :D Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Irei participar também, eheeh.. Para poupar email: Angel, a hora do fórum está errada :). Link para o comentário
lucasippon Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Só falta um chat agora, :rolleyes: Link para o comentário
Newton Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Só falta um chat agora, :rolleyes: Chat vai virar bagunça e lugar pra anúncios! Hehehehe! Link para o comentário
Fernando Rafs Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Quanto mais pessoas participando do fórum é melhor para todos, assim a resposta para um pedido de ajuda, dúvida, entre outras chegarão mais rápidas para o usuário, autor do post. Link para o comentário
lucasippon Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Chat vai virar bagunça e lugar pra anúncios! Hehehehe! Moderado não, a Angelica colocou um ai que nem era moderado e não viro bagunça. Link para o comentário
Posts Recomendados