Jefferson Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Não.. tenho 3 dedicados com a Server4you e nunca pediram meus dados e nem contatos telefônicos. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Então porque meu pedido foi barrado? Será que tudo da errado comigo?! Nem telefone nem email eu recebi. E o login nem seguer foi ativado. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas A. Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Se não me engano na layeredlink.com. Fala com a serverconnect. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 a fdcservers liga para confirmar, mas se o problema for o ingrei, eles falam o código de confirmação em portugues. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Então porque meu pedido foi barrado? Será que tudo da errado comigo?! Nem telefone nem email eu recebi. E o login nem seguer foi ativado. Verificação é um problema quando o cliente quer privacidade --- e a maioria quer. :) Posso oferecer o que deseja. Entre em contato por pm se interessar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Qual a diferença entre a Soft4You.NET e a .COM, somente os preços em diferentes moedas? Outra coisa: eles ligam pra confirmar o pedido e cartão de crédito, como a iWeb faz, por exemplo? Sim, tanto a serverloft.com quanto a server4you. Para qual email posso lhe enviar uma cotação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 a fdcservers liga para confirmar, mas se o problema for o ingrei, eles falam o código de confirmação em portugues. Ue, a fdcservers nunca me ligou, isso deve ter muito tempo que você abriu sua conta com eles? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Sim, tanto a serverloft.com quanto a server4you. Para qual email posso lhe enviar uma cotação? Vou passar via MP. Verificação é um problema quando o cliente quer privacidade --- e a maioria quer. :) Posso oferecer o que deseja. Entre em contato por pm se interessar. Sim. Obrigado. Não.. tenho 3 dedicados com a Server4you e nunca pediram meus dados e nem contatos telefônicos. Você só pode tá brincando. Pediram cópia da identidade, enviei duas vezes, pediram cópia do cartão de crédito, enviei também. Até agora nada de servidor. Nem meu login foi ativado. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Você só pode tá brincando. Pediram cópia da identidade, enviei duas vezes, pediram cópia do cartão de crédito, enviei também. Até agora nada de servidor. Nem meu login foi ativado. Acho que é perseguição hehe █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Viva. Ainda sem notificação, mas o login foi habilitado. Vou instalar o sistema operacional, ufa! Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados