Emerson Melo Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 (editado) Olá Galerinha, Estou procurando um Vps com o webmin porque sei que um vps com o cpanel o valor dele aumenta o valor da mensalidade por isso preciso de um VPS com o WEBMIN e que não tenha problema em Hospedar meu site (www.Superfilmesdublados.net)! Também aceito alguma proposta de Publicidade em troca de algum desconto no valor da mensalidade! O site tem atualmente mais de 3 Mil visitas Por dia em média dados abaixo: Data da Verificação: 02/01/2012 Número de Visitas Diárias: 3.749 visitas Page Views: 10.023 visualizações de páginas Visitas de Mecanismos de Buscas: 2.948 visitas Visitas Diretas: 307 visitas Tempo Médio de Permanência no Site (Por Usuário): 00:07:12 Vlw Pessoal!! Editado Janeiro 6, 2012 por emerson621 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Esse valor é muito baixo pro número de visitas. Um sitezinho meu com apenas 2 mil visualizações de páginas por dia pôs um VPS de 4GB de RAM offline duas vezes. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Olá , lhe enviei um MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supernova Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Verdade, o valor é muito baixo. Mas pensando bem, ele terá a qualidade que merece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Melo Postado Janeiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Vlw Pessoal pela Toque já editei o post realmente com o valor que pedi o vps não seria lá essas coisas quem tiver alguma dica!! atualmente estou em uma revenda e o site esta aguentando bem nessa revenda mas o provedor falou que não vai renovar porque meu site esta consumindo muito os recursos!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edhuardo Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Lidei uma vez com o Webmin, mas não me dei muito bem com ele. Recomendo o Kloxo como painel free..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 De todos gostei mais do kloxo, até tenho um VPS só para estudos com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaovictors8 Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Você pode da uma olhada na ByteHost, eu lembro que eles tinha planos com esse painel. Mesmo se não tiver com este painel, os valores são ótimos partir de $9,99 dólares Empresa de confiança, eu mesmo já usei alguns servidores deles para teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Se for somente 1 site, não há necessidade de painel de controle.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Melo Postado Janeiro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Porque não Rodrigo eu só coloco um painel de controle por que não sei como instalar um site em wordpress sem ele!! acho que nem aqui tem algum tutorial deste tipo tem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados