Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá Galerinha, Estou procurando um Vps com o webmin porque sei que um vps com o cpanel o valor dele aumenta o valor da mensalidade por isso preciso de um VPS com o WEBMIN e que não tenha problema em Hospedar meu site (www.Superfilmesdublados.net)!

Também aceito alguma proposta de Publicidade em troca de algum desconto no valor da mensalidade!

O site tem atualmente mais de 3 Mil visitas Por dia em média dados abaixo:

Data da Verificação: 02/01/2012

Número de Visitas Diárias: 3.749 visitas

Page Views: 10.023 visualizações de páginas

Visitas de Mecanismos de Buscas: 2.948 visitas

Visitas Diretas: 307 visitas

Tempo Médio de Permanência no Site (Por Usuário): 00:07:12

Vlw Pessoal!!

Editado por emerson621

Postado

Esse valor é muito baixo pro número de visitas.

Um sitezinho meu com apenas 2 mil visualizações de páginas por dia pôs um VPS de 4GB de RAM offline duas vezes.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado

Vlw Pessoal pela Toque já editei o post realmente com o valor que pedi o vps não seria lá essas coisas quem tiver alguma dica!! atualmente estou em uma revenda e o site esta aguentando bem nessa revenda mas o provedor falou que não vai renovar porque meu site esta consumindo muito os recursos!!

Postado

Você pode da uma olhada na ByteHost, eu lembro que eles tinha planos com esse painel.

Mesmo se não tiver com este painel, os valores são ótimos partir de $9,99 dólares

Empresa de confiança, eu mesmo já usei alguns servidores deles para teste.

Postado

Se for somente 1 site, não há necessidade de painel de controle..

Postado

Porque não Rodrigo eu só coloco um painel de controle por que não sei como instalar um site em wordpress sem ele!! acho que nem aqui tem algum tutorial deste tipo tem?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-