weslleymarcelo Posted January 5, 2012 Share Posted January 5, 2012 Olá, Galera do PDH. Estou com uma pulga atrás da orelha, é possível transmitir streaming de audio com diferentes qualidades? E se não for terei que usar dois encoders ao mesmo tempo para isso? Obrigado Link to comment
hug Posted January 5, 2012 Share Posted January 5, 2012 acho que para áudio nao tem necessidade , hoje em dia qualquer internet possui recursos para escutar uma boa rádioweb a 64k com aac .. Acho que seria mais recomendado você fazer isso em Streaming de TV. Referente a sua pergunta : Acredito que vc tenha que ter os 2 encoder pra fazer isso. Link to comment
Cassiano Teixeira Posted January 5, 2012 Share Posted January 5, 2012 Eu ja fiz isso uma vez pra minha rádio, porem tive que usar 3 streaming (1 principal + 2 retransmissão) Na época usei o CentovaCast Basta voce configurar o principal com 128kbps, la voce cria sua playlist, comercial e etc.. e usa as retransmissão em bitrate menor, 64 e 48 ~ 32 Espero ter ajudado. Abraço; Link to comment
weslleymarcelo Posted January 6, 2012 Author Share Posted January 6, 2012 Eu uso o painel ShoutCast Linux. O motivo principal para esse questionamento, é preparar o streaming para que seja ouvido em celulares. Preciso por exemplo deixar o streaming com bitrate de 32k para que seja ouvido em qualquer conexão de rádio. Obrigado desde então pela ajuda. Link to comment
Recommended Posts