Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro apresentado no cron


Posts Recomendados

Olá pessoal tudo bem,

segue abaixo uma mensgem que estou recebendo toda vez que meu cron executa o script do whmcs

<br />

<b>Warning</b>: realpath() [<a href='function.realpath'>function.realpath</a>]: SAFE MODE Restriction in effect. The script whose uid is 524 is not allowed to access /usr/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20090626 owned by uid 0 in <b>/home/pgintera/public_html/admin/cron.php</b> on line <b>34</b><br /> Site error: the file <b>/home/pgintera/public_html/admin/cron.php</b> requires the ionCube PHP Loader ioncube_loader_lin_5.3.so to be installed by the site administrator.

já está tudo instalado configurado, atualizado, mas sempre mostra a mensagem acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar errado, mas o erro não é de "not found", e sim erro de permissão, ou seja, o arquivo está na extensions..

Novamente, vê se o SELinux está ativado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra verificar se o SELinux tá ativado digite "nano /etc/selinux/config" no SSH. Se estiver SELINUX=disabled é porque está desativado. Acredito que pra ativar tem que estar assim: SELINUX=permissive

É diferente :P.

vi /etc/sysconfig/selinux

mude "enforcing" ou "permissive" para "disabled".

Ou se estiver com preguiça: cat /etc/sysconfig/selinux | grep SELINUX=

Se o resultado for algum dos que eu disse ali, dê um vi e mude para disabled. Em seguida dê um "reboot".

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?