Cassiano Teixeira Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Oi pessoal. Estou com 2 maquinas paradas aqui, e resolvi hoje fazer uns experimentos nelas. Porem queria instalar o CentOS 5.6 - procurei no Google (não sei se tem ou se existe) uma versão Pt-BR mãos não encontrei, na verdade versão 5.6 não encontrei, apenas 5.7 e já to baixando direto do site da CentOS, porem não sei se é português > inglês, não sei - só ta baixando. Alguém sabe me dizer se existe o CentOS 5.6 em Pt-BR e o link para download? Todos que achei na internet nenhum funcionou (http://lists.centos.org/pipermail/centos-pt-br/2011-June/003168.html) Se alguem souber e puder ajudar, agradeço. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Será que é difícil traduzir um OS? Ia ser legal traduzir o CentOS. Cassiano, vou procurar o CentOS 5.6 Pt-BR aqui também, se eu achar te aviso ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancb Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 na instalação do centos tem a opção de escolher a linguagem pelo que lembro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Janeiro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Cassiano, vou procurar o CentOS 5.6 Pt-BR aqui também, se eu achar te aviso Obrigado Pedro - também continua a procura na instalação do centos tem a opção de escolher a linguagem pelo que lembro estou abaixando a versão 5.7, assim que acabar eu vou instalar para ver.. qualquer coisa eu atualizo aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Existe traduzido sim.. Basta na hora de instalar selecionar português.. Você não vê essa opção pois ela é feita pelo datacenter, que normalmente usa templates prontas, como no caso de VPS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Janeiro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Existe traduzido sim.. Basta na hora de instalar selecionar português.. Você não vê essa opção pois ela é feita pelo datacenter, que normalmente usa templates prontas, como no caso de VPS. Opa, valeu @Rodrigo - Baixei a ISO aqui, mais ainda não instalei. Deixa criar coragem pra ligar as maquina de novo aqui. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancb Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Cassino, por que não instala primeiramente no virtualbox/vmware player para testar antes de formatar e instalar no teu servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Janeiro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Cassino, por que não instala primeiramente no virtualbox/vmware player para testar antes de formatar e instalar no teu servidor? É que eu precisava de instalar o CentOS pra fazer uns experimentos aqui, e como tenho maquina aqui parada, resolvi fazer.. vou testar algumas coisas aqui pra depois fazer na pratica Alias, já instalei o CentOS e realmente tem a versão Pt-BR, já estou no segundo processo de experimentos rsrs a primeira já vi que não vai dar certo - pelo menos to ganhando experiência :) - Obrigado aos que ajudaram (Y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados