ernanimanoel Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 O Google e o Facebook podem paralisar os serviços para protestar contra uma lei antipirataria que tramita no Senado norte-americano. Segundo informações da Fox News, o projeto responsabiliza os sites pelo conteúdo publicado ou distribuído ilegalmente por seus usuários. As penas vão do fechamento do site a até cinco anos de prisão. A queda de braço tem do outro lado produtoras como Disney, Universal e Warner, que defendem a lei para proteger seus programas e filmes. Se a 'greve' for confirmada, usuários não poderão fazer pesquisas no Google ou postagens no Facebook ou Twitter. No lugar das páginas, a ideia é publicar uma mensagem contra a lei. Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Uauhauha, PAGO pra ver se isso vai acontecer... Para essas empresas, tempo é dinheiro. Link para o comentário
lucasippon Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Mas isso é só nos Estados Unidos, nos demais paises o sites funcionaram normais, e essa lei não irá ocorrer, a frança estava com a mesma ideia então o wikipedia fez essa mesma greve no pais durante um dia, prejudicou tanto o pais que voltaram atrais de retiraram a lei, agora imaginem o Google? Link para o comentário
Cassiano Teixeira Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Uauhauha, PAGO pra ver se isso vai acontecer... Para essas empresas, tempo é dinheiro. Também acho que não para - Mas.. se parar, a internet também para "praticamente" Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Também acho que não para - Mas.. se parar, a internet também para "praticamente" Pois é.. Aí vai ser mais uma desculpa para os paranoicos que acham que o mundo vai acabar em 2012. #mandamatarumdesses Link para o comentário
ernanimanoel Postado Janeiro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Pois é.. Aí vai ser mais uma desculpa para os paranoicos que acham que o mundo vai acabar em 2012. #mandamatarumdesses Vai ser motivo até para criarem o filme "Apocalipse - O Dia em que a Internet Parou". Link para o comentário
Cassiano Teixeira Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Ta ruim do Google parar em, o mundo para de rodar, mais o Google ta la.. Pode parar não uai, preciso dele (e-mail, redes sociais) kkk Link para o comentário
Cleiton Garcia Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Gostei da ideia do filme, auheuaheuaheuah. Dúvido que vá acontecer, acontecerá realmente um apocalipse na internet. :S Redes sociais? Não existiram. Acho que apenas privativo. E aí The Rebells tudo bem? Site de torrents muito menos.. Eu ia rir bastante se o Google parasse. O facebook não me importa, mas o Google eu ia ficar triste mas ia rir ao mesmo tempo, não sei por que.. mas acho engraçado a situação, talvez eu despreze essa lei ridícula, a internet É, E SEMPRE FOI LIVRE E SEMPRE VAI SER. eu espero Link para o comentário
Lucas A. Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Por mim podem entrar em greve. Só vou sentir um pouco de falta do Buscador do Google, mas existem substitutos.:D Link para o comentário
matheus.almeida Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Ou eles gritam agora pra valer, ou daqui alguns anos vai ser tanta multa, que vão ter que vender o próprio negócio pro governo americano rs.. Link para o comentário
Posts Recomendados