filgueiras Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 (editado) LEMBRANDO EU NÃO ESTOU CONTRATANDO. ESTOU PROCURANDO EMPREGO !!!!!!!!! Olá , meu nome é José Filgueiras Junior tenho 16 anos ( Novo Porém Com Muita Responsabilidade ) Trabalhei 3 anos em varias empresas nesse ramo ,Sei praticamente tudo sobre Host . • Conhecimento da operação prática do sistema de DNS • Conhecimento mínimo de leitura de códigos html • Conhecimento sobre a operação de clientes FTP • Conhecimento sobre a operação prática de clientes de email (outlook) e webmail • Conhecimentos sobre a operação prática do cPanel/WHM • Conhecimentos sobre a operação prática do Parallels Plesk Panel • Conhecimentos sobre a operação prática do VMware / Virtualização Solus VM OpenVZ • Conhecimentos sobre a operação prática do WHMCS / LiveZilla • Conhecimentos básicos sobre hospedagem de sites • Habilidade no uso da língua Portuguesa em escrita padrão e formal • Web Designer Formado com Certificado • Habilidade para depuração de problemas e busca de soluções • Habilidades interpessoais para relacionamento com clientes • Vontade de desenvolver uma carreira em uma empresa 100% de internet. Procuro Empresas que Possa oferecer Fixo Empresas que oferece teste tbm aceito Sempre Disponivel Mande PM AQUI ou Email Para : [email protected] Obrigado Pela Atenção Editado Janeiro 12, 2012 por filgueiras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados