filipidev Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Olá! Galera Do PDH! estou com uma duvida, posso utilizar cartão de credito Nacional para inserir credito no paypal é fazer Pagamentos Em Dolar Para o datacenter ? Sé Não O que eu posso fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Não, não pode. Não tem mais como colocar dólar em contas brasileiras, a única maneira (sem ser umas gambiarras dos infernos) é utilizar um cartão internacional e só efetuar o pagamento, diretamente pelo módulo de pagamento do seu datacenter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 não tem como mais um geito facil é pagar via paypal usando o cartao nacional que ele converte para reais sozinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Não é possível, pelo que eu me lembre você precisa possuir cartão de credito internacional para utilizar em sua conta do paypal. não tem como mais um geito facil é pagar via paypal usando o cartao nacional que ele converte para reais sozinho WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Você pode comprar dolares para seu paypal, acho que é http://www.guiadosimportados.com/ Olá! Galera Do PDH! estou com uma duvida, posso utilizar cartão de credito Nacional para inserir credito no paypal é fazer Pagamentos Em Dolar Para o datacenter ? Sé Não O que eu posso fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Você pode comprar dolares para seu paypal, acho que é http://www.guiadosimportados.com/ Caramba que caro! acho que vou montar sites assim tambem para eu vender huauhahuhua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados