Feliperibeiro Posted January 2, 2012 Share Posted January 2, 2012 Olá! Galera Do PDH! estou com uma duvida, posso utilizar cartão de credito Nacional para inserir credito no paypal é fazer Pagamentos Em Dolar Para o datacenter ? Sé Não O que eu posso fazer? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 2, 2012 Share Posted January 2, 2012 Não, não pode. Não tem mais como colocar dólar em contas brasileiras, a única maneira (sem ser umas gambiarras dos infernos) é utilizar um cartão internacional e só efetuar o pagamento, diretamente pelo módulo de pagamento do seu datacenter. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michael Posted January 2, 2012 Share Posted January 2, 2012 não tem como mais um geito facil é pagar via paypal usando o cartao nacional que ele converte para reais sozinho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted January 2, 2012 Share Posted January 2, 2012 Não é possível, pelo que eu me lembre você precisa possuir cartão de credito internacional para utilizar em sua conta do paypal. não tem como mais um geito facil é pagar via paypal usando o cartao nacional que ele converte para reais sozinho WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest dessideriojr Posted January 2, 2012 Share Posted January 2, 2012 Você pode comprar dolares para seu paypal, acho que é http://www.guiadosimportados.com/ Olá! Galera Do PDH! estou com uma duvida, posso utilizar cartão de credito Nacional para inserir credito no paypal é fazer Pagamentos Em Dolar Para o datacenter ? Sé Não O que eu posso fazer? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted January 2, 2012 Share Posted January 2, 2012 Você pode comprar dolares para seu paypal, acho que é http://www.guiadosimportados.com/ Caramba que caro! acho que vou montar sites assim tambem para eu vender huauhahuhua Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts