UnicaHost Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Brother brother vcs não sabem como apanhei pra isso! As paginas amigaveis do WHMCS o roxzin me ajudou no começo e deixamos assim o .htacesss RewriteEngine On RewriteRule ^home/?$ index.php # CATEGORIA E SUBCATEGORIA! RewriteRule ^([a-zA-Z0-9_-]+)/([a-zA-Z0-9_-]+)/([a-zA-Z0-9_-]+).html$ ?x=templates/empresas_detalhes&categoria=$1&subcategoria=$2&nome=$3 RewriteRule ^([a-zA-Z0-9_-]+)/([a-zA-Z0-9_-]+).html$ ?x=templates/empresas_detalhes&categoria=$1&nome=$2 RewriteRule ^announcements/([0-9]+)/[a-z0-9_-]+.html$ ./announcements.php?id=$1 [L,NC] RewriteRule ^announcements$ ./announcements.php [L,NC] RewriteRule ^downloads/([0-9]+)/([^/]*)$ ./downloads.php?action=displaycat&catid=$1 [L,NC] RewriteRule ^downloads$ ./downloads.php [L,NC] RewriteRule ^knowledgebase/([0-9]+)/[a-z0-9_-]+.html$ ./knowledgebase.php?action=displayarticle&id=$1 [L,NC] RewriteRule ^knowledgebase/([0-9]+)/([^/]*)$ ./knowledgebase.php?action=displaycat&catid=$1 [L,NC] RewriteRule ^knowledgebase$ ./knowledgebase.php [L,NC] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Mas depois para melhorar ainda mais o desempenho do meu site no SEO do google que estava péssimo e digo péssimo mesmo quando eu tinha meu site em html sem ser o proprio painel whmcs nossa eu tinha muitas visitas do google! Sumiu todos! Tive muitas perdas de vendas por causa disso! Então o roxzin queria arrumar todo o meu site deixar bonitinho com SEO funcionando 100% mas como sou um cara Pão Duro UHASHUAUHASUHAS fui pesquisar na net heehehe Queria deixar meu site no caso o carrinho de compras do whmcs em vez de /cart.php?gid=57 deixa-lo assim plano-streaming.htm O que fiz testei muitas coisas que não funcionaram ou derrepente eu que fiz errado mas pra mim o que funcionou foi este código aqui! RewriteRule ^hospedagem-de-site.htm cart.php?gid=1 [L,NC] RewriteRule ^servidor-vps-semi-dedicado-no-brasil.htm cart.php?gid=57 [L,NC] RewriteRule ^servidor-dedicado-promocoes.htm cart.php?gid=49 [L,NC] E fiz isso em cada produto que eu tinha registrado! Fiz tudo no .htacess Espero que eu tenha ajudado assim como o pessoal me ajudou aqui! Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Dae uma coisa que me deixo encucado aqui que nao consegui fazer Como meu site é o proprio whmcs! Não consigo colocar os keywords bem como o titulo do site bonitinho e ta la central do cliente no site na barra! Derrepente uma alma caridosa pode me ajudar! Estive lendo http://wiki.whmcs.com/Seo se alguém poder me dar uma luz! Eu fiz exatamente o que pede mas como não sou webmaster derrepente errei em algum ponto! Se alguém quiser ajudar fico muito agradecido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roxzin Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 tem que definir o titulo no htaccess Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 tem que definir o titulo no htaccess Qual seria código então? :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 @unicahost Vc tb fez assim para a base de conhecimento: RewriteRule ^hospedagem-de-site.htm cart.php?gid=1 [L,NC] RewriteRule ^servidor-vps-semi-dedicado-no-brasil.htm cart.php?gid=57 [L,NC] RewriteRule ^servidor-dedicado-promocoes.htm cart.php?gid=49 [L,NC] pois eu tinha interesse em fazer o seo apenas na minha base de conhecimento, pq o meu site principal e em wordpress. Vc teria como postar como vc configurou sua base de conhecimento ? Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados