charless Postado Dezembro 27, 2011 Postado Dezembro 27, 2011 Cara eu recomendo a você fortemente a Webinrevenda. Marco é muito honesto e atencioso e prestativo. Acho que você vai ta muito bem estabilizado e seguro por lá. Nunca mais tive problemas com ele. Recomendo os serviços dele! =)
Hostregistro Postado Dezembro 27, 2011 Postado Dezembro 27, 2011 Caro amigo; Pelas características do plano que deseja e o valor que almeja pagar, a principio lhe aconselho a rever seus conceitos pois dificilmente, vai encontrar qualidade na união do que deseja e o preço que almeja, pagar mais se mesmo assim continuar nessas bases de uma olhada no classificados do fórum que lá provavelmente vai encontrar algo que lhe atenda.
FernandoFHR Postado Dezembro 29, 2011 Postado Dezembro 29, 2011 Creio que com R$50,00 não vai achar algo muito descendo ainda mais "ILIMITADO" Recomento essas duas: www.plughost.com.br www.hostcorpore.com.br Obs: Nenhuma das duas tem subrevenda
Servidores Dedicados Postado Janeiro 3, 2012 Postado Janeiro 3, 2012 eu recomendo a da Alternative Host
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 3, 2012 Postado Janeiro 3, 2012 Cara, por R$20,00 a mais você pega um servidor com o Jordan da BrasilHOSP e coloca quantas revendas quiser. O servidor não vem com nada ILIMITADO, mas você pode criar seus planos assim sem problemas. Eu pelo menos fiz isso e não me arrependo nem um pouco! http://www.rvcore.com/
Posts Recomendados