charless Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Cara eu recomendo a você fortemente a Webinrevenda. Marco é muito honesto e atencioso e prestativo. Acho que você vai ta muito bem estabilizado e seguro por lá. Nunca mais tive problemas com ele. Recomendo os serviços dele! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Caro amigo; Pelas características do plano que deseja e o valor que almeja pagar, a principio lhe aconselho a rever seus conceitos pois dificilmente, vai encontrar qualidade na união do que deseja e o preço que almeja, pagar mais se mesmo assim continuar nessas bases de uma olhada no classificados do fórum que lá provavelmente vai encontrar algo que lhe atenda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoFHR Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Creio que com R$50,00 não vai achar algo muito descendo ainda mais "ILIMITADO" Recomento essas duas: www.plughost.com.br www.hostcorpore.com.br Obs: Nenhuma das duas tem subrevenda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 eu recomendo a da Alternative Host Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Cara, por R$20,00 a mais você pega um servidor com o Jordan da BrasilHOSP e coloca quantas revendas quiser. O servidor não vem com nada ILIMITADO, mas você pode criar seus planos assim sem problemas. Eu pelo menos fiz isso e não me arrependo nem um pouco! http://www.rvcore.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados