Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sapo? rsr

Elisei

Posts Recomendados

Postado

Fui trocar o dominio de adm e procurei a hostgator ja que to sem creditos. tudo bem, boleto gerado então reiniciei o tio chrome e olha que legal:

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/sapo/public_html/assine-ja/04-confirma-compra.php on line 57

Warning: extract() [function.extract]: First argument should be an array in /home/sapo/public_html/assine-ja/04-confirma-compra.php on line 58

http://ScrnSht.com/cwawpw

Titia hostgator prepara isto so para sapo? fiquei com vergonha e nao contrato mais.. rsr

Postado

Caramba, deixar um erro desses visível parece coisa de programador amador. Nem mesmo eu faria isso.

Já revelou pro visitante o nome de usuário da conta. E que nome! Quando vi o título desse post pensei no Sapo.pt

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado
Caramba, deixar um erro desses visível parece coisa de programador amador. Nem mesmo eu faria isso.

Já revelou pro visitante o nome de usuário da conta. E que nome! Quando vi o título desse post pensei no Sapo.pt

Também pensei no Sapo.pt.:D

Postado

Creio que seja alguma abreviação, auahauaha..

Postado (editado)
A conta deveria se chamar jacaré ao invés de sapo, se é que me entendem, rsrsrs.

Kkkkkkkkkk, mudar o nome deles para "HostFrog", ao invés de "HostGator", auauahuahauah.

Editado por Visitante
Postado
Gator não é Jacaré.

Eu sei rapaz, mas não acha meio estranho chamar de host "alligator".......

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-