Elisei Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Fui trocar o dominio de adm e procurei a hostgator ja que to sem creditos. tudo bem, boleto gerado então reiniciei o tio chrome e olha que legal: Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/sapo/public_html/assine-ja/04-confirma-compra.php on line 57 Warning: extract() [function.extract]: First argument should be an array in /home/sapo/public_html/assine-ja/04-confirma-compra.php on line 58 http://ScrnSht.com/cwawpw Titia hostgator prepara isto so para sapo? fiquei com vergonha e nao contrato mais.. rsr Link para o comentário
Jaime Silva Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Caramba, deixar um erro desses visível parece coisa de programador amador. Nem mesmo eu faria isso. Já revelou pro visitante o nome de usuário da conta. E que nome! Quando vi o título desse post pensei no Sapo.pt Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Lucas A. Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Caramba, deixar um erro desses visível parece coisa de programador amador. Nem mesmo eu faria isso. Já revelou pro visitante o nome de usuário da conta. E que nome! Quando vi o título desse post pensei no Sapo.pt Também pensei no Sapo.pt.:D Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Sapo? Link para o comentário
Visitante Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Creio que seja alguma abreviação, auahauaha.. Link para o comentário
Igor B Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 A conta deveria se chamar jacaré ao invés de sapo, se é que me entendem, rsrsrs. Link para o comentário
Visitante Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 (editado) A conta deveria se chamar jacaré ao invés de sapo, se é que me entendem, rsrsrs. Kkkkkkkkkk, mudar o nome deles para "HostFrog", ao invés de "HostGator", auauahuahauah. Editado Dezembro 27, 2011 por Visitante Link para o comentário
Supernova Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Kkkkkkkkkk, mudar o nome deles para "HostFrog", ao invés de "HostGator", auauahuahauah. Gator não é Jacaré. Link para o comentário
Visitante Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Gator não é Jacaré. Eu sei rapaz, mas não acha meio estranho chamar de host "alligator"....... Link para o comentário
Supernova Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Eu sei rapaz, mas não acha meio estranho chamar de host "alligator"....... kkkk, verdade. Link para o comentário
Posts Recomendados