Lucas A. Postado Dezembro 25, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2011 Vale a pena assistir. Só espero que todos tenham o discernimento para separar o humor da realidade. Link para o comentário
gabrielpinho Postado Dezembro 25, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2011 Muito engraçado ^^. Link para o comentário
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Muito legal. Gosto muito desses novo modelo de comédia - agora famoso como "stand up comedy" - muito show, não conhecia o primeiro as damas, muito bom. Outros também que eu já vi no teatro e quase morri de rir foi o Comédia em Pé e a Companhia de Teatro Os Melhores do Mundo. Aqui no Guanabara Grill vou sempre ver o Comédia de Boteco com Ceguinho, Carmona e Berg - e realmente, nada melhor do que rir - :cool: Link para o comentário
Lucas A. Postado Dezembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Muito legal. Gosto muito desses novo modelo de comédia - agora famoso como "stand up comedy" - muito show, não conhecia o primeiro as damas, muito bom. Outros também que eu já vi no teatro e quase morri de rir foi o Comédia em Pé e a Companhia de Teatro Os Melhores do Mundo. Aqui no Guanabara Grill vou sempre ver o Comédia de Boteco com Ceguinho, Carmona e Berg - e realmente, nada melhor do que rir - :cool: Tem também os outros personagens desse ator (Cris Pereira) que são: Rodsom dos Anjos, Claudiovaldo Nogueira e a Virgínia Istar Uars. É diversão garantida! Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Eu gostei, o cara é fera rsrs Link para o comentário
Posts Recomendados