Agencia Moderna Posted December 15, 2011 Share Posted December 15, 2011 Pessoal, depois que atualizei para o WHMCS para a versão 5, ele parou de enviar e-mails ao admin e não efetua a cron. Alguma idéia do que pode ser? Ja reenviei os arquivos dele umas 5 vezes mas não resolveu... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted December 15, 2011 Share Posted December 15, 2011 Tenta roda o cron manualmente. Se der algum erro, atualiza aqui com ele.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Agencia Moderna Posted December 15, 2011 Author Share Posted December 15, 2011 Gateway Module is Missing Também percebi que a senha do WHM não está sendo salva, o campo dela fica em branco, isso não era para ocorrer certo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 15, 2011 Share Posted December 15, 2011 Gateway Module is Missing Também percebi que a senha do WHM não está sendo salva, o campo dela fica em branco, isso não era para ocorrer certo? Envie novamente os seus módulos de pagamento que tudo irá voltar a funcionar.. Isto é o de menos, o meu também fica assim e não tenho nenhum maior problema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Agencia Moderna Posted December 15, 2011 Author Share Posted December 15, 2011 O erro não aparece mais, mas ainda não está enviando os e-mails... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted December 15, 2011 Share Posted December 15, 2011 Isso é estranho, porque aqui eu atualizei até a versão 5.03 e funciona normal - inclusive não foi preciso nem re-enviar os módulos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted December 16, 2011 Share Posted December 16, 2011 Isso é estranho, porque aqui eu atualizei até a versão 5.03 e funciona normal - inclusive não foi preciso nem re-enviar os módulos. Realmente, aqui também não. @Rickybg, Eu tinha o problema com e-mail na versão 4.5.2. Verifique no link http://www.seudominio.com/whmcs/systemactivitylog.php qual o erro que aparece quando tenta enviar algum e-mail. Verifique também se o IP do seu servidor não está em brute force ou no firewall. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Clebson Posted December 16, 2011 Share Posted December 16, 2011 Provavelmente você renomeou a sua pasta admin, e esqueceu de alterar nas tarefas CRON. Ou o caminho especificado no CRON não esta correto. Já verificou isso? php -q /home/usuario/public_html/whmcs/PASTAADMIN/cron.php Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enio F. Posted December 17, 2011 Share Posted December 17, 2011 Pessoal, depois que atualizei para o WHMCS para a versão 5, ele parou de enviar e-mails ao admin e não efetua a cron. Alguma idéia do que pode ser? Ja reenviei os arquivos dele umas 5 vezes mas não resolveu... Estava com os mesmos problemas no meu, tive que rodar o cron manualmente durante 10 dias rs.. Mas consegui corrigir estes probleminhas com a versão complentar (5.0.3) baixa lá amigão que não tem erro ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilson Posted June 20, 2012 Share Posted June 20, 2012 Também estou com problemas no envio e recebimento de emails. No whmcs ele recebe os tickets, no entanto não envia - ao consultar o ticket pelo número aparece a resposta do operador, mas não envia a resposta ao email de destino. Nos testes mostra que está tudo ok, inclusive tarefa cron, no entanto, a mesma não dispara o email de confirmação para mim, também não mais envia resposta automática. Já no Horde nem envia e nem recebe. Não aparecem erros apenas os emails de não entregue. Isso à três dias, porém, o estranho é que não mexo em nenhuma dessas configurações à dias. Alguém tem uma dica do que pode ser? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts