Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS 5.0 não envia emails ao admin e não efetua cron


Posts Recomendados

Gateway Module is Missing

Também percebi que a senha do WHM não está sendo salva, o campo dela fica em branco, isso não era para ocorrer certo?

Envie novamente os seus módulos de pagamento que tudo irá voltar a funcionar..

Isto é o de menos, o meu também fica assim e não tenho nenhum maior problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é estranho, porque aqui eu atualizei até a versão 5.03 e funciona normal - inclusive não foi preciso nem re-enviar os módulos.

Realmente, aqui também não.

@Rickybg,

Eu tinha o problema com e-mail na versão 4.5.2. Verifique no link http://www.seudominio.com/whmcs/systemactivitylog.php qual o erro que aparece quando tenta enviar algum e-mail.

Verifique também se o IP do seu servidor não está em brute force ou no firewall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, depois que atualizei para o WHMCS para a versão 5, ele parou de enviar e-mails ao admin e não efetua a cron. Alguma idéia do que pode ser? Ja reenviei os arquivos dele umas 5 vezes mas não resolveu...

Estava com os mesmos problemas no meu, tive que rodar o cron manualmente durante 10 dias rs.. Mas consegui corrigir estes probleminhas com a versão complentar (5.0.3) baixa lá amigão que não tem erro ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com problemas no envio e recebimento de emails.

No whmcs ele recebe os tickets, no entanto não envia - ao consultar o ticket pelo número aparece a resposta do operador, mas não envia a resposta ao email de destino.

Nos testes mostra que está tudo ok, inclusive tarefa cron, no entanto, a mesma não dispara o email de confirmação para mim, também não mais envia resposta automática.

Já no Horde nem envia e nem recebe.

Não aparecem erros apenas os emails de não entregue.

Isso à três dias, porém, o estranho é que não mexo em nenhuma dessas configurações à dias.

Alguém tem uma dica do que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?