rafaelscosta Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 concerteza olha pelos grandes, UolHost, Hostdime, eu mesmo me sinto muito a vontade de navegar no site da RedeHost, muito bem organizado cores bacanas e em harmonia. Link para o comentário
Mateus Pereira Postado Outubro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 o site ta fikando agora bem mais armonioso amanhan posto a foto ta bem mais claro mudei tudo pq diserao que nao etava proficional o meu web e muito bom msm to puxando o saco dele ksksk Link para o comentário
Angel Junior Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Não da para ver muita coisa, mais poderia te dar uma dica? Comece do começo: 1. Escolha os Produtos/Serviços 2. Escola o nome 3. Faça a logo e decida as cores. 4. Monte o site. Link para o comentário
Mateus Pereira Postado Outubro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 pronto site refeito antes esse template era para um site de aulas mais vai ser usado para a undihost ta sendo todo reformado ps meu web e demais obs esse site nem chego a ser lansado Link para o comentário
Patty Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Ficou bem melhor! ;) Link para o comentário
MCelow Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Ficou bemmmmm melhor esse! Abs! Link para o comentário
Demartini Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Parabéns cara ficou bem melhor. Sucesso. Link para o comentário
Mateus Pereira Postado Outubro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 obrigado pelas opnioes Link para o comentário
joaopaulo Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 só achei o topo muito alto.... voce esta utilizando quase 50% da altura só no topo. Outra coisa: se seu monitor é baixo(resoluçao vertical, como parece no print), tente colocar a barra do windows na vertical esquerda... fica mais espaço... depois é só se acostumar :) Link para o comentário
Mateus Pereira Postado Outubro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 vo ver com o rodrigo se tem como dexa o site adptavel para depedendendo da resoluçao Link para o comentário
Posts Recomendados