fermic Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Olá Pessoal, Estou encontrando dificuldades no serviço de email em meu VPS. Ele simplesmente não envia ou recebe emails. Alguém teve algum problema com isso? Sou novato em VPS, talvez tenha que realizar alguma configuração que eu ainda não fiz... Obrigado e bom domingão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fermic Postado Outubro 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Olá Pessoal, já encontrei a solução ;D Só corrigi os nameservers em /etc/resolv.conf Até mais! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clsaad Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 cara, sempre que precisar de ajuda no forum, detalha o problema ;-) se nao vai gerar um monte de post pedindo mais info e nao irá direto na raiz do problema. que bom que resolveu com resolucao de dns. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 TOPICO RESOLVIDO SENDO FECHADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados