JeanF Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 (editado) Oi pessoal, Havia feito um pequena modificação no tema do LiveZilla e optei por não utilizá-lo e estou disponibilizando para quem desejar usá-lo. Theme LiveZilla http://www.megaupload.com/?d=X546L4QJ Você deverá enviar as imagens para a pasta /images e substituir as existentes. Editado Dezembro 11, 2011 por Jean F. Correção da imagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 Acho que ninguém vai nem baixar sem foto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 Muito bonito! Pena que não utilizo mais o LiveZilla, bem que eu gostaria, mas eu comprei um Tablet só pra atender os clientes. E o LiveZilla não tem versão web! :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Achei muito legal , mais vou mandar fazer o meu Theme de LiveZilla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Se tiver como fazer upload novamente do tema o pessoal do fórum agradece hahahahhahahahahahahaah █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Almeida Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Tem como upa de novo o arquivo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Upa o arquivo denovo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados