tekobr Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Hmmmm.. acesso por links ocultos? Isso é uma vulnerabilidade de programação! Esse WHMCS é mais furado que queijo suíço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Esse WHMCS é mais furado que queijo suíço... Esse problema é decorrente de tentar compatibilizar módulos e soluções de versões antigas com versões novas. No caso dos links ocultos, além do problema clássico de um atacante possívelmente os conhecer, há ainda a seguinte pergunta: Existe verificação de autenticação em tais páginas? Qualquer usuário sem os níveis corretos de previlégios poderá ver o conteúdo disponibilizado? Abraços João Paulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Ah Galera eu entrei no arquivo header.tpl do do meu admin/template e adicionei o link. clientshostinglist.php?status=Suspended Lá... Ficou perfeito. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Outubro 21, 2012 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 (editado) Ah Galera eu entrei no arquivo header.tpl do do meu admin/template e adicionei o link. clientshostinglist.php?status=Suspended Lá... Ficou perfeito. Abraços. Vixe!!! Cadê o troféu dele Rodrigo???? HAHAHAHAHA :-D Eu inseri as linhas abaixo no arquivo admin/template/v4/sidebar.tpl na linha 292: <tr> <td><a href="clientshostinglist.php?status=Suspended">{$_ADMINLANG.stats.suspendedservices}</a></td> <td align="left" valign="middle">{$sidebarstats.services.suspended}</td> </tr> Assim terá um Link Rápido de serviços suspensos na página de Produtos/Serviços! ;-) P.S.: Corrigi o link que estava exibindo os serviços ativo ao invés dos suspensos... Sorry! ;-) Editado Outubro 21, 2012 por McGuyver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Postado Outubro 21, 2012 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 É isso ai McGuyver Cada um contribuindo com um pouquinho e vamos que vamos. Abraços a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados