Visitante Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Como configurar URL de retorno paypal com o whmcs? Como posso configurar o URL de retorno já procurei em tudo no paypal e não encontrei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Como configurar URL de retorno paypal com o whmcs? Como posso configurar o URL de retorno já procurei em tudo no paypal e não encontrei... Se não estou enganado, o módulo do Paypal não necessita de URL de retorno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Ele dá baixa automático na fatura? Se não estou enganado, o módulo do Paypal não necessita de URL de retorno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Ele dá baixa automático na fatura? Depende do módulo que você esta utilizando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Voce possui paypal br com retorno modulo para venda? Depende do módulo que você esta utilizando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Voce possui paypal br com retorno modulo para venda? Não. Aqui tem http://www.edvan.com.br/financeiro/modulos.php : ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados