leomissao Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Olá pessoal. Um dos sites que tá no meu host feito com Wordpress quando você acessa a página inicial fica tudo normal, mas quando vc clica em qualquer link o avast informa que o site está infectado com cavalo de troia. Detalhes da Infecção Infecção: JS:Redirector-MR [Trj] Já instalei o clamav e fiz a varredura dos diretórios deste site porem não foi encontrado nada. Site: www.leofix.com.br Alguem pode dá uma dica de como resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agencia Moderna Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Tenho o Avast aqui e ele não acusa nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brlinks Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Aqui também deu o mesmo problema,o avast detectou cavalo de troia. Rick qual avast o Sr. tem? Pois eu utilizo o Free(Grátis). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados