WeslenOliveira Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Olá, nenhum cliente está conseguindo fazer login, mesmo que você coloque o login certo ele volta para a página de login novamente e até aparece salvar senha no navegador. Como eu resolvo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 (editado) Pode me enviar o link para eu ver seu whmcs? E me passe um usuário de teste por favor. tente reenviar os seus arquivo de template. ou a pasta de template novamente. Apague o cache. Olá, nenhum cliente está conseguindo fazer login, mesmo que você coloque o login certo ele volta para a página de login novamente e até aparece salvar senha no navegador. Como eu resolvo? Editado Dezembro 8, 2011 por williamkevenis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Dezembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Pode me enviar o link para eu ver seu whmcs? E me passe um usuário de teste por favor. tente reenviar os seus arquivo de template. ou a pasta de template novamente. Apague o cache. Eu reenviei tudo más continua... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Parece problema de cookies.. como se a pasta padrão dos cookies do WHMCS tivesse sido alterada.. tive um problema destes em meu vBulletin.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Dezembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Parece problema de cookies.. como se a pasta padrão dos cookies do WHMCS tivesse sido alterada.. tive um problema destes em meu vBulletin.. Como posso resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Dezembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Alguem pode fechar o tópico já resolvi o problema, era que o script era Nulled peço desculpas, pois não sabia agradeço o williamkevenis por me alertar, obs já retirei o script. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Alguem pode fechar o tópico já resolvi o problema, era que o script era Nulled peço desculpas, pois não sabia agradeço o williamkevenis por me alertar, obs já retirei o script. Você baixou um WHMCS sem pagar e não sabia que era nulled?... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Dezembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Você baixou um WHMCS sem pagar e não sabia que era nulled?... Entendo a desconfiança más eu comprei de um amigo por 100 reais como falei com o William no msn, ele me disse que era owned e nunca expirava então comprei. Se eu soube-se já tinha removido o script faz tempo.Entendo que os desenvolvedores do whmcs merecem todo o dinheiro pelo trabalho deles, pois gastaram tempo a desenvolver para vim um e usar um pirata? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados