Jump to content

Problema Interspire Email Marketer 6.0.2

Recommended Posts

Olá amigos,

Estou com um problema,

Eu contratei um servidor dedicado, configurei o exim para rotacionar os ips, instalei o IEM 6.0.2...

Os ips não são blacklisted, tem dkim spf configurado....

Então criei uma campanha, antes de enviar de verdade, eu enviei aquele teste de visualização, e chega normalmente no meu gmail, só que quando envio pra valer mesmo, ele chega em spam, já testei enviar pra valeu sem rastrear links e sem rastrear abertura e msm assim chega em spam, eu verifiquei que a unica coisa que mudou do email de teste para o email "pra valer" foi essas heades tags no cabeçalho do email:

X-Mailer-LID: 1

X-Mailer-RecptId: 1

X-Mailer-SID: 86

X-Mailer-Sent-By: 1

Alguém já passou por isso? sabe como resolver? Eu acho que se eu tirar essas tags na programação ele não vai mais ler os bounce emails...

abraço galera

Então Cassiano,

Eu fucei que só, e verifiquei que estas tags x-mailer no header que leva a caixa de spam, é como se o gmail soubesse que se tiver isso é spam, o problema é que se não tiver isso não da para processar os erros dos bounces emails.

Pouco tempo atrás, contratei pra uma campanha de marketing.. enviando o e-mail de teste pra mim mesmo, caia na caixa de entrada.. enviando em massa, caia no lixo eletrônico.. dai eu DESISTI

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?