Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Interspire Email Marketer 6.0.2


Posts Recomendados

Olá amigos,

Estou com um problema,

Eu contratei um servidor dedicado, configurei o exim para rotacionar os ips, instalei o IEM 6.0.2...

Os ips não são blacklisted, tem dkim spf configurado....

Então criei uma campanha, antes de enviar de verdade, eu enviei aquele teste de visualização, e chega normalmente no meu gmail, só que quando envio pra valer mesmo, ele chega em spam, já testei enviar pra valeu sem rastrear links e sem rastrear abertura e msm assim chega em spam, eu verifiquei que a unica coisa que mudou do email de teste para o email "pra valer" foi essas heades tags no cabeçalho do email:

X-Mailer-LID: 1

X-Mailer-RecptId: 1

X-Mailer-SID: 86

X-Mailer-Sent-By: 1

Alguém já passou por isso? sabe como resolver? Eu acho que se eu tirar essas tags na programação ele não vai mais ler os bounce emails...

abraço galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Cassiano,

Eu fucei que só, e verifiquei que estas tags x-mailer no header que leva a caixa de spam, é como se o gmail soubesse que se tiver isso é spam, o problema é que se não tiver isso não da para processar os erros dos bounces emails.

Pouco tempo atrás, contratei pra uma campanha de marketing.. enviando o e-mail de teste pra mim mesmo, caia na caixa de entrada.. enviando em massa, caia no lixo eletrônico.. dai eu DESISTI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?