Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS para Wordpress (duvida)


lucasdc

Posts Recomendados

Boa noite (tarde ou dia)

Queria saber qual seria o minimo de memoria para rodar 5 sites usando a plataforma wordpress. Cada site tem de 500~900 visitas por dia!

A quetão é:

1ª: Quanto de memoria eu presciso usando nginx?

2ª: Qual datacenter vocês recomendam?

3ª: Onde contratar?

Obrigado e aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sou novíssimo aqui no fórum, e estou gostando bastante das discussões e da qualidade das informações!

Acho que vou aproveitar o expertise dos muitos proprietários de hosts aqui e tirar uma dúvida de principiante: considerando o uso para WordPress, quando seria a hora de passar de hospedagem compartilhada para um VPS? Sei que o WP é comilão de recursos, mas qual seria, mais ou menos, o número de visitantes diários que me levaria a considerar seriamente uma solução VPS?

Creio que pela experiência de vocês dê para me dar uma boa dica! Depois vou pensando e peço sugestões de serviços de vocês também :)

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente na configuração eu não posso contribuir...mas acredito que além do nginx, acho que tu pode instalar também um modulo chamado memcached (quem tiver conhecimento pode dizer se isso esta correto)

Recentemente um cliente meu comentou sobre ele, eu coloquei no servidor, segundo ele, da uma aliviada no bando de dados.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Alejandro

Olha voce deve ver uma configuração para VPS que supra as suas necessidades.

Como o wordpress consome varios recursos, voce deve pesquisar preços e beneficios o que estiver com a sua cara.

Ver o que mais lhe atrae, por que no forum tem varias empresas que tem serviços excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?