JMonteiro Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Se este servidor tiver o valor de 64.95 dólares mensais se até onde é... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Se este servidor tiver o valor de 64.95 dólares mensais se até onde é... VolumeDrive.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 É, novato, você tá indo pros finalmentes logo no começo. Eu não estou a procura de tutoriais, e não sou novato. ;D Apenas não me lembrei de utilizar a tag QUOTE no post anterior. Tenho conhecimento apenas em: OpenVz, Xen e Vmware. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Guicorreia, uma máquina linux pode virtualizar windows ou linux sem problemas. Desculpe a resposta curta, mas existem centenas de outros tópico com os mesmos questionamentos e eu estava bastante ocupado. HyperVM e SolusVM são apenas painéis de controle, o primeiro é OpenSource e gratuito, já o segundo é pago. O OpenVZ e o Xen são plataformas de virtualização, ambras gratuitas e OpenSource, mas só é possível virtualizar Windows na segunda. CristianAugusto, como eu falei a cima é possível virtualizar linux ou windows dentro de outro linux ou windows. Pra ficar mais claro: Host windows -> Linux ou Windows Host linux -> Linux ou Windows walkingnet, isso mesmo, só vai depender da tecnologia usada. Desculpe, havia entendido errado rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guicorreia Postado Dezembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Muito estudo. Ou contratar um gerenciamento. Virtualização não é somente criar o vps e pronto. E já colocar em produção. --- edit: pronto tag adicionada. ;D Jura ? achei que era so alugar e cruzar os dedos que eu ficava rico ! Lembrando que para se estudar necessita de tutoriais :) Ressaltando nao estou aqui pedindo ajudar para abrir concorrencia.. pois o mercado de Hospedagem no brasil ja tem de mais. Sou dono de Lan House e trabalho com alguns jogos online, para melhorar a qualidade da hospedagem e diminuir um pouco o custo que descobri essa maneira de comprar nos EUA. devo ter pego uma das ultimas unidades da Volume.. recomendo.. otimo desempenho.. Aos de mais que me deram uma resposta decente.. muito obrigado pela paciencia e pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Se você souber inglês fica mais fácil... Acesse http://wiki.openvz.org/Main_Page Escolha um painel de controle para facilitar sua vida, se não tiver grana vá de HyperVM, se tiver recomendo o SolusVM e veja a documentação de cada um. Em seus sites cada um dos painéis tem grande documentação disponível pra tirar as dúvidas, mas a maioria em inglês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados