WeslenOliveira Postado Dezembro 4, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2011 Olá, hoje entrei no site da scripthostbr.com.br e me dei a frente de um absurdo. Ao invés deles comprarem o tema atual da webglogic eles partiram para o meio mais fácil o HTTrack, e nem se quer tiveram o luxo de remover a prova do crime de plágio, como pode ser visto no view-source da página. Eu já comprei uma vez aquele template, então se eu paguei por quê eles pegam de graça, que falta de profissionalismo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 4, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2011 Verdade cara de *** mesmo rsrs' Eu mesmo comprei meu site é um tema da ThemesForest! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Complicou cara rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WDMASTER Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Ridículo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agencia Moderna Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 (editado) E o pior de tudo é que ele copiou o meu site. Eu comprei esse template, passei para wordpress (podem acessar meu site e verificar, é wordpress! www.likanhost.com.br) e ele simplesmente copiou meu trabalho... medifiquei varias coisas nesse template. Podem ver, como é o original que é vendido, o meu e como está o dele. Ele tirou isso so meu site! E olhem só, até os textos de descrição da empresa, dos serviços e o CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E O QUEM SOMOS ele copiou!O que é isso? O cara não sabe nem descrever a empresa dele? Até isso tem que copiar? E sabe o que é melhor? Ele tentou copiar minha frase "Hospede seu site na nuvem!" e colocar no slider dele, mas saiu "Hospede seu sita na nuvem!". Editado Dezembro 5, 2011 por Rickybg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agencia Moderna Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Querem mais uma prova? Acessem a página Horário de Atendimento deles. É minha impressão ou tem o email da Likan Host ali? http://scripthostbr.com.br/Horario.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Dezembro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 E o pior de tudo é que ele copiou o meu site. Eu comprei esse template, passei para wordpress (podem acessar meu site e verificar, é wordpress! www.likanhost.com.br) e ele simplesmente copiou meu trabalho... medifiquei varias coisas nesse template. Podem ver, como é o original que é vendido, o meu e como está o dele. Ele tirou isso so meu site! E olhem só, até os textos de descrição da empresa, dos serviços e o CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E O QUEM SOMOS ele copiou!O que é isso? O cara não sabe nem descrever a empresa dele? Até isso tem que copiar? E sabe o que é melhor? Ele tentou copiar minha frase "Hospede seu site na nuvem!" e colocar no slider dele, mas saiu "Hospede seu sita na nuvem!". Além do crime de plágio temos que dar um desconto ao "Analfabetismo" do individuo que escreve sita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Lamentavelmente sites feitos via Themes, geram este tipo de problemas, por iso sou fã de contratar um bom webdesigner e fazer algo exclusivo;.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 comédia d+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados