Glariston Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Pessoal, gostaria que me dessem dicas de como resolver um de meus clientes registrou um dominio comigo pela resellerclub ele utiliza o plesk, criou um e-mail pelo painel [email protected] logo em seguida entrou neste link para criar o msn personalizado ai vem a mensagem " As contas que terminam com @muquest.net são emitidas e gerenciadas pelo proprietário do domínio. Para criar um Windows Live ID, tente um endereço de email diferente. Se você não tiver, obtenha uma conta gratuita do Windows Live Mail." Como faço para ativar passo a passo, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Eu tentei criar uma conta neste domínio, não concluí, mas foi até a parte de colar um trecho dos termos de serviço. O erro é depois disto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Dezembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 não, o erro é quando termino de digitar a carpeta ali, e clica em continuar no caso usando o dominio que registrei na resellerclub, muquest.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 As vezes o problema esta no navegador, tente usar outro na hora de cadastrar e use este link: https://accountservices.passport.net/PPNetworkHome.srf?lc=1046 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Este link: https://accountservices.passport.net/reg.srf?id=10&lc=1033&sl=1&MKT=pt-BR é direto, basta colocar seu e-mail "válido" e cadastrar. Depois de cadastrar é necessário entrar em seu e-mail e confirmar; do contrário terá problemas futuramente. Abraço e boa noite! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Dezembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 tentei pelo link que o cassiano mandou em todos navegadores sempre o mesmo erro As contas que terminam com @muquest.net são emitidas e gerenciadas pelo proprietário do domínio. Para criar um Windows Live ID, tente um endereço de email diferente. Se você não tiver, obtenha uma conta gratuita do Windows Live Mail. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados