Jesmarcelo Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Digite os comandos abaixo: mv /etc/yum.repos.d/lxcenter.repo /etc/yum.repos.d/lxcenter.repo.bkp mv /etc/yum.repos.d/lxlabs.repo /etc/yum.repos.d/lxlabs.repo.bkp yum update E tente instalar o solusvm novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walkingnet Postado Novembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 OnzeHost , nada, e pior chega em uma parte e pedi para apertar Enter ou Ctrl+C, eu apertei enter para continuar a instalação e travo meu dedicado e pedi reboot de novo. Para formata o Servidor eu mesmo posso fazer isso ou terei que entrar em contato com a empresa onde contrato o dedicado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Provavelmente eles irão fazer isso, você tem KVM ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walkingnet Postado Novembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Tenho não, Por que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Pedro eu sei disso que eles não não tem obrigação de me ajudar, porém se estivesse tudo pegando normal.Quando eu vou instalar o Solusvm chega em uma parte que aparece isto: ************************************************************************************** Warning! this installer will remove MySQL and destroy any databases associated with it to quite the installer press ctrl+c now or hit [ENTER] to start the installer. ************************************************************************************** Hit [ENTER] to continue or ctrl+c to exit Pelo que eu entendi tenho que excluir o mysql porém quando digito yum remove mysql chego neste erro: http://download.lxlabs.com/download/...ta/repomd.xml: [Errno 14] PYCURL ERROR 22 - "The requested URL returned error: 404" Trying other mirror. Error: Cannot retrieve repository metadata (repomd.xml) for repository: lxlabsupdate. Please verify its path and try again Eu escolhi o centos 5, porém me entregaram o centos 6 e disseram que tem como eu instalar tudo no centos 6, isso é verdade, porém tirando os erros. O único que consegui instalar foi o Veportal, que ao tentar entrar ao painel não pega,já desbloqueie a porta 2407 e nada,dei reboot nada.Não sei o que faço , só estou perdendo dias pago e eles não respondem,já enviei 20 tickets e nada.Meus clientes estão no meu pescoço e já deve imaginar do jeito que estou. É só alterar o repositório como já disse o Marcelo. Não deve ter erros com o dedicado não. E nessa parte do SolusVM, bastaria clicar ENTER que prossegueria a instalação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walkingnet Postado Novembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Pedro não adianta,se aperta enter fala que está prosseguindo com a instalação, porém não sai dai, não aparece os arquivos que estão instalando nem nada,já esperei 1 hora pensando que era normal e nada,simplesmente trava o dedicado,tenho que pedir reboot , só se a instalação do solusvm demorar mais de 1 hora e ficar apenas naquela tela.Quando trava eu tenho que fechar o putty e quando tento entrar de novo aparece isto: network error: connection timed out , e fica nisso, e tenho que pedir reboot para voltar a conectar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Pedro não adianta,se aperta enter fala que está prosseguindo com a instalação, porém não sai dai, não aparece os arquivos que estão instalando nem nada,já esperei 1 hora pensando que era normal e nada,simplesmente trava o dedicado,tenho que pedir reboot , só se a instalação do solusvm demorar mais de 1 hora e ficar apenas naquela tela.Quando trava eu tenho que fechar o putty e quando tento entrar de novo aparece isto: network error: connection timed out , e fica nisso, e tenho que pedir reboot para voltar a conectar. É, se aparece timeout, o dedicado está fora mesmo.. Mas pede um KVM, aí tu pode reiniciar à vontade, instalar um outro OS.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walkingnet Postado Novembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Instalar outro OS paga R$100.00 , Instalar uma porta para reboot paga mais R$20.00 , tudo se paga.Agora vou ficar doido, então eu pago um dedicado ao menos para não usa-lo para nada. Estou perdido não sei o que faço, joguei dinheiro fora, meus clientes estão no meu pescoço.Alguem não tem uma dica?Como eu instalo a licença do Solusvm ou Veportal no dedicado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Instalar outro OS paga R$100.00 , Instalar uma porta para reboot paga mais R$20.00 , tudo se paga.Agora vou ficar doido, então eu pago um dedicado ao menos para não usa-lo para nada. Estou perdido não sei o que faço, joguei dinheiro fora, meus clientes estão no meu pescoço.Alguem não tem uma dica?Como eu instalo a licença do Solusvm ou Veportal no dedicado? Procurastes algum tutorial na internet ensinando a fazer na unha? (compilar o SolusVM manualmente) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
onlayer Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 faça a instalação do SolusVM , Ou Formante Servidor Novamente , Teste Antes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados