Glariston Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Estou procurando revendedores de dedicados, estou querendo comprar um xeon acima de 12GB quem for revendedor pro favor mande mp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 (editado) Olá, Mande um email para: [email protected] Podemos realizar uma cotação personalizada para você. Veja a MP, com uma oferta. att. Editado Novembro 28, 2011 por OnServer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Albergue da Web Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Olá, Estamos trabalhando em Data Center próprio aqui no Brasil, enviamos uma MP para você. Aguardamos seu retorno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Pode entrar em contato conosco através do msn: msn arroba brasilhosp.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Novembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Estou a procura de um dedicado no EUA Analisei a proposta dos que já enviaram MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados