loquinho500 Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 qual o link que eu coloco la no pagseguro para o retorno automatico??? estou usando o whmcs 4.5.2... o proprio modulo deles grato gustavo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 (editado) URL_DO_SEU_WHMCS/modules/gateways/retorno/pagseguro.php Espero ter ajudado. Se ainda não conseguir, posta a duvida.. Editado Novembro 27, 2011 por Cassiano Teixeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Qual seu módulo? Ele utiliza API? Pois se utiliza API, você deve configurar o TOKEN. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 qual o link que eu coloco la no pagseguro para o retorno automatico??? estou usando o whmcs 4.5.2... o proprio modulo deles grato gustavo Gustavo, Creio que o modulo nativo do WHMCS, não possua retorno automatico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Gustavo, Creio que o modulo nativo do WHMCS, não possua retorno automatico. O nativo da versão 4.5.2 possui retorno sim, porem eu não sei se funciona perfeitamente, só sei que tem e está na pasta retorno em /modules/gateways/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados