Julianodls Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Olá Pessoal estou procurando programadores bom em php e mysql , estou com varios trabalhos para fazer e poucos programadores.... Aguardo respostas add msn [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charless Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 (editado) Cara hoje é muito difícil encontrar programador bom no mercado, as agências estão tudo de olho neles. E quando acha eles querem 2 a 8 mil por mês, isso quando você encontrar. Eu tenho um amigo que saiu daqui de BH e foi pra são paulo sozinho com 17 anos de idade, o cara é fera, chegou em Sp, na cara e coragem e arrumou serviço no 2 dia que chegou em Sp ganhando 9 mil por mês.. ¬¬ O maior problema desses caras é que a maioria não dorme e não tem paciência, são digamos: Estúpidos, mas claro não são todos, mas a maioria que tenho contato é! Bons programadores são difíceis de achar é uma pena. E melhor preparar o bolso se quiser um bom programador, e como eu disse, isso se você tive sorte. E outra, pegue alguém que entenda mesmo. Porque tem muitos pirralhos ai na net, dizendo que e programador mas é pura mentira. Cuidado com esses "Eusaiagoradocursinho" podem te dar bastante dor de cabeça! Editado Novembro 26, 2011 por Hello Interactive Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Olá Pessoal estou procurando programadores bom em php e mysql , estou com varios trabalhos para fazer e poucos programadores.... Aguardo respostas add msn [email protected] Dê uma olhada aqui: http://www.apinfo.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarbas - Blaster Web Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Cara hoje é muito difícil encontrar programador bom no mercado, as agências estão tudo de olho neles. E quando acha eles querem 2 a 8 mil por mês, isso quando você encontrar. Eu tenho um amigo que saiu daqui de BH e foi pra são paulo sozinho com 17 anos de idade, o cara é fera, chegou em Sp, na cara e coragem e arrumou serviço no 2 dia que chegou em Sp ganhando 9 mil por mês.. ¬¬ O maior problema desses caras é que a maioria não dorme e não tem paciência, são digamos: Estúpidos, mas claro não são todos, mas a maioria que tenho contato é! Bons programadores são difíceis de achar é uma pena. E melhor preparar o bolso se quiser um bom programador, e como eu disse, isso se você tive sorte. E outra, pegue alguém que entenda mesmo. Porque tem muitos pirralhos ai na net, dizendo que e programador mas é pura mentira. Cuidado com esses "Eusaiagoradocursinho" podem te dar bastante dor de cabeça! Com certeza, aqui em São Paulo é muito difícil de arrumar, existem muitos que dizem que sabem, mais na hora de um teste não passam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Com certeza, aqui em São Paulo é muito difícil de arrumar, existem muitos que dizem que sabem, mais na hora de um teste não passam. E se eu te falar que já não encontro nenhum em uma cidade com 290.000 habitantes aqui do interior(essa cidade tem no máximo 30 profissionais de PHP)? O jeito foi recrutar na faculdade estágiários no 3o ano de CC e TI, colocar um plano de carreira (até chegar no ponto de programador pleno) pra ajeitar a situação, o bom é que eles começam aqui aos poucos e acabam passando por todas as sub-áreas de TI. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarbas - Blaster Web Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 E se eu te falar que já não encontro nenhum em uma cidade com 290.000 habitantes aqui do interior(essa cidade tem no máximo 30 profissionais de PHP)? O jeito foi recrutar na faculdade estágiários no 3o ano de CC e TI, colocar um plano de carreira (até chegar no ponto de programador pleno) pra ajeitar a situação, o bom é que eles começam aqui aos poucos e acabam passando por todas as sub-áreas de TI. O complicado da contratação de um estagiário é quando você precisa de um profissional com um conhecimento mais avançado para continuar o criar uma aplicação. O Que tem acontecido muito aqui são algumas agências e empresas furando os olhos umas das outras; simplesmente oferecem vantagens e salários bem altos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 O Que tem acontecido muito aqui são algumas agências e empresas furando os olhos umas das outras; simplesmente oferecem vantagens e salários bem altos. Não vejo nada de errado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Não vejo nada de errado... nao tem nada errado msm so que teria que ter etica mais isso nao se fala mais hoje em dia para vc subir alguem tem que cair para faser 1 degral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 O complicado da contratação de um estagiário é quando você precisa de um profissional com um conhecimento mais avançado para continuar o criar uma aplicação. O Que tem acontecido muito aqui são algumas agências e empresas furando os olhos umas das outras; simplesmente oferecem vantagens e salários bem altos. Acredito que pagar um bom salário inicial é um atrativo, mas não é isso que mantém o funcionário na empresa. Do meu time de programadores ainda não perdi nenhum, mas também não encontro novos no mercado. O melhor de uma empresa além do salário, é o ambiente de trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 joao, muitas vezes isso é mais importante. Aja paciência, aturar chefe chato ou sempre receber tarefas que já estão atrasadas é o que faz muitos saírem, já que as vezes o salário nem é tão bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados