Glariston Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 bom, estava tudo funcionando normal, possuo uma conta na resellerclub (br) sempre registrei dominio via WHMCS sem problemas, então de uns dias pra cá me deparo com o seguinte erro uso o modulo stargate (original que vem junto ao whmcs 4.5.2) tentei usar da resellerclub tambem e o mesmo erro, por favor quem souber resolver me manda mp com msn. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 bom, estava tudo funcionando normal, possuo uma conta na resellerclub (br) sempre registrei dominio via WHMCS sem problemas, então de uns dias pra cá me deparo com o seguinte erro [ATTACH=CONFIG]339[/ATTACH] uso o modulo stargate (original que vem junto ao whmcs 4.5.2) tentei usar da resellerclub tambem e o mesmo erro, por favor quem souber resolver me manda mp com msn. O endereço do registrante deve ser preenchido, no caso o endereço do cliente ou o endereço que é pedido nas configurações do módulo. Apenas isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Isso e facil de resolver, verifique o endereço do cliente, nao pode ter acentos em portugues (ç´^'), verifique o CEP, cidade, etc.. nao pode ter nem espaços, etc.. apos corregir tente novamente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Novembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Resolvido, como os amigos disseram, era mesmo o endereço do cliente que estava com acento e espaço, muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados