web.alberto Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Bom dia pessoal! eu adquiri uma licença trial do cloudlinux e gostei muito, mas agora fui lá e contratei uma licença normal paga porque meu tempo trial expirou, mas estou na dúvida: como eu faço pra trocar a licença trial que está instalada no servidor para a normal paga? tem que mudar key, alguma coisa assim? Desde já muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 (editado) Execute isso rhnreg_ks --activationkey=<newkey> --force Em <newkey> insira sua chave válida. <suachaveaqui> Abraços Editado Novembro 24, 2011 por ipglobe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 O CloudLinux ainda requer chave ou somente o IP cadastrado na licença já basta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados