fermel2 Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Olá pessoal instalei meu whmcs no servidor mas ele não está fazendo a pesquisa de dominios o que tenho que fazer? http://www.hiperhost.com.br/central/ valeuuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Medeiros Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Me mande um MP com seu msn, que te ajudarei Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fermel2 Postado Novembro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Me mande um MP com seu msn, que te ajudarei Abraços já enviei a mensagem valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Me mande um MP com seu msn, que te ajudarei Abraços Seria interessante compartilhar com todos do forum a solução, não é verdade ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fermel2 Postado Novembro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 Seria interessante compartilhar com todos do forum a solução, não é verdade ? Galera é o seguinte vou fazer um tutorial aqui e já posto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fermel2 Postado Novembro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 (editado) primeiro clica em opções depois clica em preços de dominios em seguida aparece essa tela em tld você coloca o tipo de dominio ex: .com , .com.br , .net , .org etc...... marque as opções que você quer, se voce quer que o usuario escolha o dns, se ele quer que o dominio seje para redirecionamento de email e no final o auto registro é se você tem cadastro em alguma empresa de registro de dominio ex: enom. feito isso clica em salvar alterações apos isso vai aparecer a opção de voce escolher o preço do dominio... obs: se você não colocar nenhum preço não vai dar certo. pronto agora é só testar.... foi o andré medeiros que ensinou a fazer essa configuração Editado Novembro 20, 2011 por fermel2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Medeiros Postado Novembro 20, 2011 Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 Mano não esquece que eu te ensinei em. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ultraxhost Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Obrigado, realmente foi muito útil para mim. Estava procurando isso a muito tempo, é algo simples que muita gente tem dúvida. UltraX Host agradeçe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fermel2 Postado Novembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Obrigado, realmente foi muito útil para mim. Estava procurando isso a muito tempo, é algo simples que muita gente tem dúvida. UltraX Host agradeçe! Olá UltraX Host acho que você vai gostar deste post que fiz Também http://forum.portaldohost.com.br/threads/6514-Pesquisa-de-dominios-whmcs-em-menu-select Abraços até mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados