maicon ferreira Posted November 18, 2011 Share Posted November 18, 2011 Nossa missão não é apenas para ajudar o consumidor final encontrar hospedagem de qualidade, mas também para pressionar a indústria para a frente. Queremos garantir que os consumidores são seguros quando se inscrever para um provedor de hospedagem. Indicando o que deve ser considerada como as práticas adequadas no setor de hospedagem é benéfico para ambas as partes - o consumidor eo fornecedor - que não deixa marcas questão em aberto. Abaixo estão dez itens com códigos de ética que acreditamos serem importantes para destacar. 1. Money Back Garantia Se houver uma garantia de reembolso, o fornecedor irá certificar-se de cumprir por ela e não esconder nada no contrato. 2. Especificações e Características O provedor vai apresentar claramente o que é incluído em seus respectivos planos. Números serão declarados e expressões como "ilimitado" será explicado para o consumidor final. 3. Cancelamentos Quando o contrato chega ao fim, é possível cancelá-lo se o cliente assim o desejar. Se o provedor não faz jus à sua promessa ao consumidor final será capaz de cancelar o contrato. Um cliente que deseja transferir o seu site para um novo domínio será capaz de fazê-lo de acordo com as regras estabelecidas no contrato. 4. Privacidade Informações pessoais dos clientes não serão repassados a terceiros e o fornecedor irá abster-se de "spam" práticas. 5. Apoio Apoio profissional sempre vai ser dado quando necessário. Prestadores devem indicar claramente as formas de suporte telefone, e-mail, tickets, web chat e outros 6. Nada de Surpresas Não haverá surpresa contas dizendo que o cliente tem ultrapassado a largura de banda atribuído, armazenamento, ou memória RAM. 7. Instalações simples Software fornecido pelo provedor será fácil de instalar pelo cliente. 8. Ambiente seguro O provedor vai se certificar de que seus servidores estão sendo cuidados e protegidos em um ambiente seguro. Transport Layer Security (anteriormente conhecido como Secure Sockets Layer) será o padrão geral. 9. Nomes de Domínio Os fornecedores de registrar nomes de domínio em nome de seus clientes. Isso garante que eles próprios seus nomes de domínio e pode se mover para outro provedor se o cliente assim desejar. 10. BBB e QSC Bom, Bonito e Barato não existe.Preço Justo, Qualidade e Comprometimento da empresa com seu cliente faz a diferença. Bom pessoal hoje meu amigo me mandou um e-mail com esse material que achei show e resolvi postar aqui. Fonte: WHS - Traduzido Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roots Posted November 18, 2011 Share Posted November 18, 2011 (edited) Muito interessante, valeu pelo post! Já no item 01 muita gente aê iria falir... Edited November 18, 2011 by Roots Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRANIX Posted November 18, 2011 Share Posted November 18, 2011 Pena que nem todas as empresas/"EUpresas" agem assim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
maicon ferreira Posted November 18, 2011 Author Share Posted November 18, 2011 Pena que nem todas as empresas/"EUpresas" agem assim. Com certeza. Esse código de conduta muitas empresas aderiram nos EUA como a Hivelocity, SingleHop, Codero, SuperB, Inmotion, Netrack e muitas outras. Link to comment Share on other sites More sharing options...
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