Rocha Neto Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Brother eu atualizei, mais me arrependi amargamente. FAILED! uma BOSTA essa versão. Ninguem gostou da Inclusão do Ajax, Esse ORDER nao funciona direito. E meu maior problema foi internamente, Codigos Promocionais nao eram inseridos, Voltei pra 4.2.1 vou ficar ate sair a 4.2.2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Rocha, Já fiz umas 8 atualizações e foi ao contrário... clientes com broncas no WHMCS tiveram as falhas sanadas. A 4.3.2 deve sair logo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Edvan, será que o problema com o Meu PHP que te falei ontem, poderia ter influenciado nas falhas do novo WHMCS? De qualquer forma, eu ja o tenho instalado no servidor, é só mudar o nome da pasta, ir no DB trocar de 4.2.1 pra 4.3.1 ;D Vou testar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 pode ser o PHP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Eu corrigi ontem mesmo. O cron voltou a funcionar. Acredito que pode ser isso mesmo. Mais tarde vou atualizar pra ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Edvan, mesmo problema. Atualizei para a versão 4.3.1 e quando eu crio um Cupom promocional ele da erro. Ele diz que cria mais nao cria :- O jeito é ficar na 4.2.1 e esperar sair a 4.3.2 ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Sábado fiz a atualização, e até o momento está tudo funcionando normalmente. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Amigo, a criação de VPS's no Vmware é muito simples. A instalação do mesmo, o próprio datacenter faz para você. Caso queira alguma ajuda entre em contato via MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados