luizpaulobr Postado Novembro 17, 2011 Postado Novembro 17, 2011 Alguém está tendo problemas com o MoIP, ultimamente tenho tido vários pagamentos cancelados pelo MoIP, entram em análise, e nada... Esta semana, fui entrar em contato com o suporte a vendedores, o CHAT que tinha removeram, e não respondem os emails. Quando é problema de limite do cartão, eles cancelam na hora, nem entra em análise... vou ter que voltar para o PagSeguro, porém o MoIP me liberava o pagamento em 2 dias.. Alguem esta com o mesmo problema?
Cassiano Teixeira Postado Novembro 17, 2011 Postado Novembro 17, 2011 olha o MoiP na faixa de reclamações novamente..
Visitante dessideriojr Postado Novembro 17, 2011 Postado Novembro 17, 2011 duvido nada que a UOL logo mais compre a moip.
genial-76 Postado Novembro 17, 2011 Postado Novembro 17, 2011 Tive uma decepção com o MOIP mês passado. Demoram mais de 1 semana para responder meu ticket de uma solicitação simples. Só responderam depois que começei a "encher" eles no twitter. Tente fazer isso.
Cassiano Teixeira Postado Novembro 17, 2011 Postado Novembro 17, 2011 duvido nada que a UOL logo mais compre a moip. será? duvido muito.. - eles estão muito bem estabilizados com o pagseguro.
Marco Antonio Postado Novembro 18, 2011 Postado Novembro 18, 2011 (editado) Eu estou com problema similar.. Um cliente fez pagamento via transferencia bancaria no dia 16 e hoje ainda nao foi confirmado. SUpostamente transferencia bancaria e par dar baixa na hora e nada, cliente ja me mandou o print screen do comprovante e foi entrar no suporte do MOIP. para minha surpresa o chat deu a siguinte mensagem... o senhor é o 30 da lista e tempo estimaod de espera e de 80 minutos...... neste instante sou o 6 da fila e com 20 minutos de espera aproximadamente.... vamos ver o que da.... atualizerei aqui.. Atualizado as :12:10 Apos aguardar 80 minutos na fila do chat, consegui falar com os atendentes, foi informado que teve um atrazo no repase de pagamentos pelo ITAU e por isso teve alguns atrazos em confirmaçoes de pagamentos, mmas que isso seria resolvido até o final do dia de hoje Editado Novembro 18, 2011 por Marco Antonio atualização de dados
AmplaHost Postado Novembro 18, 2011 Postado Novembro 18, 2011 Prezado cliente, Informamos que devido a um problema técnico com o banco Itaú, a opção de pagamento via Transferência Bancária não está disponível. Este problema já está sendo tratado e deverá ser corrigido até o início da próxima semana. Enquanto isso, sugerimos que você faça suas vendas através de outras opções de pagamento. Pedimos desculpas pelo transtorno e nos colocamos à disposição para atendê-lo em caso de dúvidas. Atenciosamente. Equipe MoIP.
Jesmarcelo Postado Novembro 19, 2011 Postado Novembro 19, 2011 Depois do comunicado do MoIP eu recebi um pagamento por débito no banco Itaú e funcionou normalmente aqui, acho que estou com sorte :)
Marco Antonio Postado Novembro 19, 2011 Postado Novembro 19, 2011 Eu estou com problema similar.. Um cliente fez pagamento via transferencia bancaria no dia 16 e hoje ainda nao foi confirmado. SUpostamente transferencia bancaria e par dar baixa na hora e nada, cliente ja me mandou o print screen do comprovante e foi entrar no suporte do MOIP. para minha surpresa o chat deu a siguinte mensagem... o senhor é o 30 da lista e tempo estimaod de espera e de 80 minutos...... neste instante sou o 6 da fila e com 20 minutos de espera aproximadamente.... vamos ver o que da.... atualizerei aqui.. Atualizado as :12:10 Apos aguardar 80 minutos na fila do chat, consegui falar com os atendentes, foi informado que teve um atrazo no repase de pagamentos pelo ITAU e por isso teve alguns atrazos em confirmaçoes de pagamentos, mmas que isso seria resolvido até o final do dia de hoje Ontem final de noite recebi a compensação.... assunto resolvido...
Posts Recomendados