luizpaulobr Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Alguém está tendo problemas com o MoIP, ultimamente tenho tido vários pagamentos cancelados pelo MoIP, entram em análise, e nada... Esta semana, fui entrar em contato com o suporte a vendedores, o CHAT que tinha removeram, e não respondem os emails. Quando é problema de limite do cartão, eles cancelam na hora, nem entra em análise... vou ter que voltar para o PagSeguro, porém o MoIP me liberava o pagamento em 2 dias.. Alguem esta com o mesmo problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 olha o MoiP na faixa de reclamações novamente.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 duvido nada que a UOL logo mais compre a moip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Tive uma decepção com o MOIP mês passado. Demoram mais de 1 semana para responder meu ticket de uma solicitação simples. Só responderam depois que começei a "encher" eles no twitter. Tente fazer isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 duvido nada que a UOL logo mais compre a moip. será? duvido muito.. - eles estão muito bem estabilizados com o pagseguro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 (editado) Eu estou com problema similar.. Um cliente fez pagamento via transferencia bancaria no dia 16 e hoje ainda nao foi confirmado. SUpostamente transferencia bancaria e par dar baixa na hora e nada, cliente ja me mandou o print screen do comprovante e foi entrar no suporte do MOIP. para minha surpresa o chat deu a siguinte mensagem... o senhor é o 30 da lista e tempo estimaod de espera e de 80 minutos...... neste instante sou o 6 da fila e com 20 minutos de espera aproximadamente.... vamos ver o que da.... atualizerei aqui.. Atualizado as :12:10 Apos aguardar 80 minutos na fila do chat, consegui falar com os atendentes, foi informado que teve um atrazo no repase de pagamentos pelo ITAU e por isso teve alguns atrazos em confirmaçoes de pagamentos, mmas que isso seria resolvido até o final do dia de hoje Editado Novembro 18, 2011 por Marco Antonio atualização de dados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AmplaHost Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Prezado cliente, Informamos que devido a um problema técnico com o banco Itaú, a opção de pagamento via Transferência Bancária não está disponível. Este problema já está sendo tratado e deverá ser corrigido até o início da próxima semana. Enquanto isso, sugerimos que você faça suas vendas através de outras opções de pagamento. Pedimos desculpas pelo transtorno e nos colocamos à disposição para atendê-lo em caso de dúvidas. Atenciosamente. Equipe MoIP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Depois do comunicado do MoIP eu recebi um pagamento por débito no banco Itaú e funcionou normalmente aqui, acho que estou com sorte :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Eu estou com problema similar.. Um cliente fez pagamento via transferencia bancaria no dia 16 e hoje ainda nao foi confirmado. SUpostamente transferencia bancaria e par dar baixa na hora e nada, cliente ja me mandou o print screen do comprovante e foi entrar no suporte do MOIP. para minha surpresa o chat deu a siguinte mensagem... o senhor é o 30 da lista e tempo estimaod de espera e de 80 minutos...... neste instante sou o 6 da fila e com 20 minutos de espera aproximadamente.... vamos ver o que da.... atualizerei aqui.. Atualizado as :12:10 Apos aguardar 80 minutos na fila do chat, consegui falar com os atendentes, foi informado que teve um atrazo no repase de pagamentos pelo ITAU e por isso teve alguns atrazos em confirmaçoes de pagamentos, mmas que isso seria resolvido até o final do dia de hoje Ontem final de noite recebi a compensação.... assunto resolvido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados