Clicky

Jump to content
Portal do Host
  • Sign Up

Sign in to follow this  
luizpaulobr

Problemas com MoIP não aprovando pagamentos

Recommended Posts

Alguém está tendo problemas com o MoIP, ultimamente tenho tido vários pagamentos cancelados pelo MoIP, entram em análise, e nada...

Esta semana, fui entrar em contato com o suporte a vendedores, o CHAT que tinha removeram, e não respondem os emails.

Quando é problema de limite do cartão, eles cancelam na hora, nem entra em análise... vou ter que voltar para o PagSeguro, porém o MoIP me liberava o pagamento em 2 dias..

Alguem esta com o mesmo problema?

Guest dessideriojr

duvido nada que a UOL logo mais compre a moip.

Eu estou com problema similar..

Um cliente fez pagamento via transferencia bancaria no dia 16 e hoje ainda nao foi confirmado. SUpostamente transferencia bancaria e par dar baixa na hora e nada, cliente ja me mandou o print screen do comprovante e foi entrar no suporte do MOIP. para minha surpresa o chat deu a siguinte mensagem... o senhor é o 30 da lista e tempo estimaod de espera e de 80 minutos...... neste instante sou o 6 da fila e com 20 minutos de espera aproximadamente.... vamos ver o que da.... atualizerei aqui..

Atualizado as :12:10

Apos aguardar 80 minutos na fila do chat, consegui falar com os atendentes, foi informado que teve um atrazo no repase de pagamentos pelo ITAU e por isso teve alguns atrazos em confirmaçoes de pagamentos, mmas que isso seria resolvido até o final do dia de hoje

Edited by Marco Antonio
atualização de dados

Webin Serviços de internet Ltda.

Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

WebinHost (Hospedagem) l  WebinRevenda (Revendas) l  GrupoWebin

Prezado cliente,

Informamos que devido a um problema técnico com o banco Itaú, a opção de pagamento via Transferência Bancária não está disponível.

Este problema já está sendo tratado e deverá ser corrigido até o início da próxima semana. Enquanto isso, sugerimos que você faça suas vendas através de outras opções de pagamento.

Pedimos desculpas pelo transtorno e nos colocamos à disposição para atendê-lo em caso de dúvidas.

Atenciosamente.

Equipe MoIP.

AmplaHost - Hospedagem de sites

Telefones: 33.3621.3110 // 33.8813.6689 Oi // 33.9115.9590 TIM

MSN: amplahost@hotmail.com

www.amplahost.com.br

www.twitter.com/amplahost

Depois do comunicado do MoIP eu recebi um pagamento por débito no banco Itaú e funcionou normalmente aqui, acho que estou com sorte :)

ONZEHost - Desenvolvimento e Hospedagem (www.onzehost.com.br).
Hospedagem de sites, Revenda de Hospedagem, VPS OpenVZ, VPS XEN, Módulo MoIP, Certificados SSL

Eu estou com problema similar..

Um cliente fez pagamento via transferencia bancaria no dia 16 e hoje ainda nao foi confirmado. SUpostamente transferencia bancaria e par dar baixa na hora e nada, cliente ja me mandou o print screen do comprovante e foi entrar no suporte do MOIP. para minha surpresa o chat deu a siguinte mensagem... o senhor é o 30 da lista e tempo estimaod de espera e de 80 minutos...... neste instante sou o 6 da fila e com 20 minutos de espera aproximadamente.... vamos ver o que da.... atualizerei aqui..

Atualizado as :12:10

Apos aguardar 80 minutos na fila do chat, consegui falar com os atendentes, foi informado que teve um atrazo no repase de pagamentos pelo ITAU e por isso teve alguns atrazos em confirmaçoes de pagamentos, mmas que isso seria resolvido até o final do dia de hoje

Ontem final de noite recebi a compensação.... assunto resolvido...

Webin Serviços de internet Ltda.

Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

WebinHost (Hospedagem) l  WebinRevenda (Revendas) l  GrupoWebin

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...