Andre Medeiros Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Ola galera, eu denovo estou aqui para pedir uma ajudinha para voçês Porque no soft4you quando eu termino de cadastra a conta, ai no final aparece que vai chega o e-mail, mais nunca chega como posso arrumar para os e-mails chegar? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 voce já adicionou os comandos cron em seu cPanel? Verifique.. caso contrário, adicione o comando para rodar a cada minuto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Medeiros Postado Novembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Obrigado cassiano vo testa ja ja posto resultados :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Tem msn? Obrigado cassiano vo testa ja ja posto resultados :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Medeiros Postado Novembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 tenho sim me mande 1 MP com seu msn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Olá, Nas configurações do seu Soft4you, a opção de E-mail esta configurado corretamente? E-mail, porta, smtp e senha? Fez o teste de enviar a cobrança pelo sistema e vai normal? Outra questão também, seria se seu servidor de e-mail estiver com problemas de enviar e-mails como Hotmail e outros não irar mesmo. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Medeiros Postado Novembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 redenflu estou usando essas configuraçoes no email mail.libertgames.com [email protected] senha:senhadoemail porta: 25 tem algo errado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 voce verificou o cron? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Medeiros Postado Novembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 sim, agora os emails chega mais chega como LIXO tem como arrumar pra chega na caixa de entrada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Olha isso depende exclusivamente do seu servidor. As configuração de reverso e ips em listas negras. Uma outra coisa, a grande parte dos provedores já estão trabalhando com a porta 587 ao inves da 25. Veja se o seu tem a opção de trabalhar com as duas. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados