Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SAN internet compra Carteira de Clientes da Bounceweb


Lperez

Posts Recomendados

Já deixa as malas prontas hein!

Quando compraram a Bounce, eu já fiquei com o pé atrás. Depois de uns 2 dias eu precisei de um backup pq... Foi ai que eu sai fora. rs (Sim. Não tinham backup.)

Depois do relato do Zanin, decidi sair fora, melhor não arriscar!

Boa sorte pra quem fica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A SAN Internet é de uma cidade vizinha a minha, ouvi dizer que é a maior contribuinte de issqn da cidade (q tem cerca de 70000 habitantes), seja ou não verdade, ela é uma empresa de porte razoavel, que vem a um bom tempo comprando carteiras de clientes, até a minha já andaram sondando, mas como podemos ver pelos comentários dos colegas, crescimento não significa evolução. Bom tenho um cliente que teve que ir até a empresa e levou quase meio dia para conseguir pagar um boleto do domínio (eles são Provedor de Serviços do registro.br) e ainda foi cobrado R$ 60,00...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só esqueceu-se de falar que eles cobram para oferecer suporte via telefone e os atendentes são super "caras de pau", para eles sempre está tudo muito bem, nunca existem problemas...

Uma amiga minha hospedava um blog até semana passada com a Bounceweb (agora San), um dia ela ligou no suporte 0800 para falar que não conseguia acessar o site da Bounceweb para logar na área do cliente, para que ela pudesse pagar a fatura e além de falarem que ela teria que pagar uma pequena taxa de 18,90 para que a San pudesse oferecer o suporte via telefone, falaram que o site da Bounceweb estava ok e o problema era unicamente no computador dela e ela que contratasse um técnico para resolver o problema já que ela não possuía conhecimento técnico para resolver um simples problema, mas, como se até eu que moro bem longinho da casa, usando computador e rede distinta da dela não consigo entrar, só consigo visualizar o site em cache no Google e sem folha de estilo.

Sem contar as quedas constantes no servidor, a lentidão, os ataques diários de hackers... Tudo isso me leva a conclusão que além dessa empresinha não possuir nenhum firewall decente, deixa muito a desejar no atendimento e nos serviços prestados que são péssimos por sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma

A SAN Internet é de uma cidade vizinha a minha, ouvi dizer que é a maior contribuinte de issqn da cidade (q tem cerca de 70000 habitantes), seja ou não verdade, ela é uma empresa de porte razoavel, que vem a um bom tempo comprando carteiras de clientes, até a minha já andaram sondando, mas como podemos ver pelos comentários dos colegas, crescimento não significa evolução. Bom tenho um cliente que teve que ir até a empresa e levou quase meio dia para conseguir pagar um boleto do domínio (eles são Provedor de Serviços do registro.br) e ainda foi cobrado R$ 60,00...

Realmente "crescimento não significa evolução" vide a UOL comprando carteiras e empresas o que mais recebo aqui são ex-clientes das empresas compradas, antes clientes fiéis agora só reclamam da UOL. Muitos problemas para no final eles oferecerem um "upgrade" para uma das contas de hospedagem da UOL em geral mais cara que a que ele paga/pagava na empresa comprada.

E tudo é resolvido com um passe de mágica !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, posso estar tremendamente errado mas não seria o caso da Bounceweb "mal acostumar" os clientes? Digo isso por que, imagina se você é dono de uma grande empresa de Hosting, com 100 mil clientes, 2.000 funcionários e compra uma empresa de Host aonde o dono é quem atende e quem resolve, só tem ele e a esposa no financeiro.

Claro que o seu atendimento vai ser pior.. como você tem 100 mil clientes, não tem muita regalia, o boleto sempre vem com multa se atrasar, o site é suspenso se não pagar..

E mesmo que você cresça e queira desenvolver essa cultura de "faz-tudo" você não vai conseguir.. só se ficar 24 horas na empresa.. caso contrário vai seguir a mesma linha afinal essa linha é a correta e empregada por empresas enormes, como gestão de processos, financeiro profissional e que não é "chapa" pra ficar liberando mais prazo do combinado, se tiver algum problema na hospedagem, você não libera 3 meses grátis mas sim os dias que ficou fora.. e assim vai..

Não sei mas as vezes, comprar uma empresa menor dá mais dor de cabeça do que lucro.. na minha humilde opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho 3 revendas lá, ou melhor tinha, pois dos 7 dias da semana consigo ficar com uptime de 1 e meio, o suporte não responde nada coerente, backup creio que não sabem o que é realmente o serviço decaiu muito, e olha que sou cliente (fui cliente) por 3 anos e nunca tive problemas quando era Bounceweb.

De fato eu não aconselho a colocarem serviços lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por gentileza, alguém que saiu fora da Bounceweb (SanInternet) poderia me indicar outra agora compatível com o que era a Bounceweb? Pois antes da San a Bounce era ótima, estava super satisfeito.

Ter um dedicado é vantagem? Realmente dá menos problemas que uma revenda? Alguém pode indicar um bbb (bom, bonito e barato) ? rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por gentileza, alguém que saiu fora da Bounceweb (SanInternet) poderia me indicar outra agora compatível com o que era a Bounceweb? Pois antes da San a Bounce era ótima, estava super satisfeito.

Ter um dedicado é vantagem? Realmente dá menos problemas que uma revenda? Alguém pode indicar um bbb (bom, bonito e barato) ? rsss

Enviei uma MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por gentileza, alguém que saiu fora da Bounceweb (SanInternet) poderia me indicar outra agora compatível com o que era a Bounceweb? Pois antes da San a Bounce era ótima, estava super satisfeito.

Ter um dedicado é vantagem? Realmente dá menos problemas que uma revenda? Alguém pode indicar um bbb (bom, bonito e barato) ? rsss

Eu uso e recomendo os serviços da BrasilHOSP, do nosso amigo Jordan aqui do fórum!

www.brasilhosp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?