Emerson Melo Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Pessoal estou com uma dúvida tipo eu tenho um blog no blogspot e quero adicionar o domínio personalizável só que como eu configuro esse domínio lá no WHMCS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Novembro 13, 2011 Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 Voce terá que editar as entradas DNS dele. Dependendo de cada painel que sua host utiliza, os modos podem ser diferentes. Faça uma busca no google "apontando dominio para blogspot" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Melo Postado Novembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 Então Já fiz essa pesquisa Cassiano o painel que uso é o do WHMCS mesmo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Novembro 13, 2011 Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 Add entrada CNAME ghs.google.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Melo Postado Novembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 Já fiz também Rhuan já fiz todo o processo eu só quero saber oque por no Nameserve 1 e Nameserve 2 lá no Gerenciador de dominio do WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Novembro 13, 2011 Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 http://www.aabaca.org/2010/10/blogspot-dominio-personalizado.html simples busca google, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Melo Postado Novembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 Não consegui fazer funcionar existe alguma outra forma? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Novembro 13, 2011 Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 Voce tem que deixa no DNS "padrão" da empresa, envia um ticket que eles irão te falar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Novembro 13, 2011 Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 @emerson621 encontrei um tutorial completo. Segue o link: http://www.google.com/support/blogger/bin/answer.py?hl=br&answer=55373 Basta ler com atenção e seguir passo-a-passo que irá conseguir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Melo Postado Novembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Consegui resolver pessoal obrigado pela ajuda de todos. Moderadores favor fechar o topico!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados