UnicaHost Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Nossa eae pessoal se vocês ganhassem na mega acumulada em 115 milhões o que vocês fariam? Não custa nada sonhar né! Link para o comentário
PedroFelipe Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Construiria o meu datacenter. PedroNOC ;D Link para o comentário
rafaelscosta Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 hehe essa e ótima, Data Center Tiririca Soluções corporativas. Link para o comentário
UnicaHost Postado Outubro 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Escreve o que vou dizer: Se eu ganhar juro que vou dar R$30 mil reais para cada um de vocês! HAHAHAHAHAAH Olha eu vou jogar mesmo eim ANOTEM AI UEUHEUHUHEHUUHEHU TORCEM POR MIM GENTE hahahahaha Link para o comentário
adrss Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 vo jogar tambem, hehe breve novo datacenter no brasil kkk Link para o comentário
PedroFelipe Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Quero ver hein! Estou torcendo por você! Link para o comentário
UnicaHost Postado Outubro 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Só não vale criar fake depois pra ganha 30 mil UHAUHSHSUASHUSUHSAHU Link para o comentário
guilhermerodrigues Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 USHUHASHAUSHAUSHUASHAUSHAU' :/ é ruim hein amigo, se você ganhar, não vai nem lembrar que tem uma empresa de hospedagem de sites. É MUITO, mas MUITO dinheiro, você vai ficar caduco de tanto pensar o que vai fazer com essa fortuna. De qualquer forma, boa sorte, mesmo sabendo que caso você ganhe, sequer lembrá-lá da gente. :D Link para o comentário
UnicaHost Postado Outubro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 USHUHASHAUSHAUSHUASHAUSHAU' :/ é ruim hein amigo, se você ganhar, não vai nem lembrar que tem uma empresa de hospedagem de sites. É MUITO, mas MUITO dinheiro, você vai ficar caduco de tanto pensar o que vai fazer com essa fortuna. De qualquer forma, boa sorte, mesmo sabendo que caso você ganhe, sequer lembrá-lá da gente. :D Que nada lembro sim :P Link para o comentário
Mateus Pereira Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 se eu ganhase esse dinheiro iria curti com os juros que iria da agora para abrir empresa e dexa na mao dos outros e como meu avo disia so tem 1 coisa que crese na mao dos outros **** eu queria curti um poco e trabalhar para mim msm pq trabalhar pros outros e pedir esmola pra 2 Link para o comentário
Posts Recomendados