Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo brTalk


Posts Recomendados

Bem meus caros,

Eu analisei o brTalk e vi que é aberto, gratuito e bem intuitivo, me agradou muito, mas realmente, vamos e viemos FALTA MUITA COISA nele... Eu instalei ele como padrão já na uGupa Networks, pois funciona em tablet Android pois já testei tanto cliente como admin. Em vista disso resolvi investir e deixar esse sistema bem 'show'! Abaixo estará o que iremos desenvolver e do lado se já foi finalizado.

- Editor com; emoticons; negrito; itálico; underline, etc.

- Envio de arquivos; opção de o cliente tanto como atendente enviar um arquivo (que poderá ser escolhido as extensões permitidas)

- Departamentos; criar vários departamentos

- Som infinito (rsrs); se o atendente não atender, o som não para =)

- Opções de atendimento; enquanto estiver no atendimento possivelmente poderá ignorar o atendimento, colocar na fila de espera, entre outros.

- Logs; tudo que for feito tal como: login, ignorar atendimento, logout, quantos atendimentos fez, etc. será gravado.

- Transferência de atendimento: pode mandar um atendimento para outro setor/atendente.

- Lista de atendentes online: ver quem está online internamente.

- Conversas internas: conversar internamene com um atendente, todos.

- Ver pessoas online onde o sistema está integrado.

- Historico; a função de histórico será melhorada, colocando calendário, contagem de atendimentos, etc.

- Status: online, offline, ausente, ocupado, atendimento em andamento (isso serve para os outros atendentes terem noção do que se passa)

- Número de serial para cada atendimento: todo atendimento terá um ID único que o mesmo será informado no final do atendimento.

- Pesquisas no histórico por ID de atendimento.

- Perfil mais completo do atendente;

- Situação atendente: nível suspenso e ativo do atendente.

NOVAS IDEIAS

- Avaliação de atendimento: ao final do chat o cliente avalia o atendimento geral

- Avaliação de resposta: a cada resposta será possível dar uma nota de 0 a 5.

- Finalizando atendimento: é enviado uma cópia de toda a conversa e um número (serial/ID) do atendimento automaticamente (na administração será possível escolher se quer ou não isso).

Propostas futuras:

Horário do atendente: poder escolher para que o atendente possa entrar no sistema apenas no horário dele ou alguns minutos antes.

Em parte é isso. Estou desenvolvendo e isso não vai parar!

Obrigado,

Editado por uGupa Networks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?