Jump to content

Pagamento vs Cliente

Recommended Posts

Olá pessoal

O que ocorre é o seguinte:

Um cliente quer que eu faça um X serviço pra ele. Eu gerei o boleto, mandei pra ele e ele pagou na Lotérica no sábado. Isso lá em Lágoa de Dentro na Paraiba. Ele pagou no sábado, e até agora não caiu. E ele deseja que eu libere o serviõ pra ele sem antes o pagamento ter caído :S

Alguém tem uma dica?

Thanks

Bye

Olá pessoal

O que ocorre é o seguinte:

Um cliente quer que eu faça um X serviço pra ele. Eu gerei o boleto, mandei pra ele e ele pagou na Lotérica no sábado. Isso lá em Lágoa de Dentro na Paraiba. Ele pagou no sábado, e até agora não caiu. E ele deseja que eu libere o serviõ pra ele sem antes o pagamento ter caído :S

Alguém tem uma dica?

Thanks

Bye

Lembrando que pagamentos feitos por boleto bancário em dias não úteis (Sábado ou domingo por exemplo), são processados no próximo dia útil (Segunda-feira), e o retorno bancário só vem no outro dia após o processamento (terça-feira). Portanto, é possível que seu cliente tenha pago o boleto sim.

Eu particularmente também libero serviços mediante apresentação do comprovante.

Huum, beleza..

Eu tenho que parar com esse de só liberar depois da confirmação do pagamento.

Eu achei estranho, por que já cheguei pagar boletos sexta a noite, e no sábado de madrugada ja ter compensado ;)

Vlws pessoal ;)

Sim, pagamentos em dias úteis até as 21:00 ele processa no mesmo dia, e compensa no dia seguinte. Depois disso, só processa na segunda.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?