luizpaulobr Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Estarei ministrando um curso, e preciso de um dedicado com 8GB de RAM e no mínimo um C2Q, com 16 IPs, para fornecer para teste aos alunos. Pode ser na Burst, FDC, qualquer datacenter mesmo que seja ruim, preciso de uma solução barata e pagar em REAIS. Preferencias, com link de 100mbps, não precisa de muito tráfego. VMWare ESXi ou Citrix XEN Server. Virtualização KVM (OpenVZ) não serve. PS: é para daqui a UM MÊS, aproximadamente, não é imediato, mas já quero resolver isto logo. Att. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Olá, Entre em contato comigo via e-mail: [email protected] Informando configuração completa necessária. Trabalhamos com o data center DimeNoc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Prezado, Enviei uma MP para você, qualquer dúvida estamos à disposição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 vou entrar em contato contigo, tenho uma máquina ideal pra você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados