luizpaulobr Postado Novembro 1, 2011 Postado Novembro 1, 2011 Estarei ministrando um curso, e preciso de um dedicado com 8GB de RAM e no mínimo um C2Q, com 16 IPs, para fornecer para teste aos alunos. Pode ser na Burst, FDC, qualquer datacenter mesmo que seja ruim, preciso de uma solução barata e pagar em REAIS. Preferencias, com link de 100mbps, não precisa de muito tráfego. VMWare ESXi ou Citrix XEN Server. Virtualização KVM (OpenVZ) não serve. PS: é para daqui a UM MÊS, aproximadamente, não é imediato, mas já quero resolver isto logo. Att.
OnServer Postado Novembro 1, 2011 Postado Novembro 1, 2011 Olá, Entre em contato comigo via e-mail: online@onserver.com.br Informando configuração completa necessária. Trabalhamos com o data center DimeNoc.
Jean Santos Postado Novembro 1, 2011 Postado Novembro 1, 2011 Prezado, Enviei uma MP para você, qualquer dúvida estamos à disposição.
Pedro Sodre Postado Novembro 1, 2011 Postado Novembro 1, 2011 vou entrar em contato contigo, tenho uma máquina ideal pra você.
Posts Recomendados