Hostregistro Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Caros amigos; Nosso novo site foi lançado e gostaríamos da opinião dos nobres colegas com sugestões e criticas onde antecipadamente agradecemos por todos os comentários. HostRegistro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Amigo, Esse site é o mesmo que você já usava ou você postou o link errado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Outubro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Ele ta mais leve em relação ao codigo fonte do que anterior e algumas urls estão totalmente diferentes que estavam antigamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Uma dica, como já fui seu cliente... O seu site está focando os planos e tudo mais, venda é importante sim, mas a pós-venda também, não há link da central de cliente no site.. Assim como após essa 'atualização' sumiu o menu que deveria ser verde, assim o menu fica misturado com o sub-background que é branco, estragando totalmente a beleza da layout. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 (editado) Achei o muito pobre, tudo branco.. e o banner do meio também, aparece uma logo esticadona. Editado Outubro 25, 2011 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Olha, não sou nenhum expert em design mas vou dar minha opnião como consumidor. O site é leve e até bonito mas causa uma certa nausea no primeiro acesso, pra mim deveria ter alguma barra seprando oslide para a parte debaixo do site. No primeiro acesso parece ser uma index simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Achei o meio muito pobre, tudo branco.. e o banner do meio também, aparece uma logo esticadona. Concordo plenamente com o rodrigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Nossa, eu havia escrito "meio muito pobre", aeuhauh, eu ia escrever "meio pobre", e mudei para "muito pobre", e não apaguei, rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lbrstore Postado Novembro 6, 2011 Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 acho que pode dar uma melhorada, se fica olhando mt vc enjoado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maicon ferreira Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 O site dele em si ruim não e mas pode melhorar uns 70%, o logo e horrível e o site em todo caso teria que ter as cores do logo pra combinar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados