diegolucca Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 estou precisando de uma revenda de Streaming com video se alguem no forum possuir alguma aguardo contato. é para uns 2000 Espectadores mais ou menos, preciso de valores, qualidade, espaço em disco e se possui area administrativa ou não, aguardo retorno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weslleymarcelo Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Olá amigo, Não existe Revenda de Vídeo (pelo menos que eu saíba, RSSS). O que você pode fazer é contratar um VPS ou DEDICADO e configurá-lo. Existe dois tipos de tecnologias predominantes: Windows Media Encoder e Flash. O último por sua vez é "o cara", sem dores de cabeça. Mas tem um preço um pouco salgado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegolucca Postado Outubro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 até achei alguns, mas gostaria de algum confiavel, por exemplo achei este http://www.webdesenvolvimento.com/revenda_web_radio_tv.html mas como não conheço não sei se posso me basear por ele para passar algum orçamento ou coisa do genero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weslleymarcelo Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Hum bacana. Mas rapaz. Eu ofereço venda de WEBTV e posso te dar uma dica. Trabalhe com Flash, o custo-benefício é enorme! Sem dores de cabeça! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weslleymarcelo Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Além do que a demonstração do vídeo da empresa informada é em 300 kbps, RSSS. Se o pessoal não presta atenção, compra gato por lebre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegolucca Postado Outubro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 agradeço a todos pelas respostas e a dica do weslleymarcelo e se alguem tiver informações sobre revenda de stream de video é só entrar em cotato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados