Visitante Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Olá a todos, Informo que a Star Gaming irá migrar de DC, saindo da UOLHost para a Hostlocation. Com isto, iremos deixar de utilizar a tecnologia Cloud Computing, e passar a utilizar servidores dedicados robustos, como Xeon Quad Core. Esta mudança irá ocorrer devido aos problemas que estamos tendo com os Clouds, como instabilidade, e principalmente pela impossibilidade de realizar upgrades neles, tendo que trocar de IP para um simples upgrade de memória. Todas as vendas estão suspensas até que a migração seja concluída, para afetar o menor número possível de clientes. O processo estimado de manutenção é de até 6 dias úteis, a contar do início deste tópico, e iremos fazer por partes, sendo 10 servidores por dia, para podermos dedicar toda os nossos esforços à estes clientes, caso tenham alguma dificuldade. Att, Rodrigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Posta um Review de lá por favor, da rede e principalmente da proteção DDoS, esta proteção não é paga né? da FireSlayer (Empresa da própria HostLocation). Att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Posta um Review de lá por favor, da rede e principalmente da proteção DDoS, esta proteção não é paga né? da FireSlayer (Empresa da própria HostLocation). Att Na verdade é paga sim.. R$ 100,00. Irei postar um review assim que a máquina for ligada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Boa sorte na mudança ;p Ainda estou esperando o servidor de ts. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Parabéns por evoluir para servidores Dedicados. O datacenter que você pegou(hostlocation) é o mesmo da maxihost(mesmo prédio), até o fim do ano passado eles estavam muito vulneráveis a ataques, meu servidor de teamspeak caia demais. Porém esse ano parece que eles pegaram links maiores, para colocar diretamente ligados a proteção de ataques, eles falaram algo de um link americano para proteção DDos, porém não conheço esse sistema. Hoje meu servidor de teamspeak, esta sem problemas online la, a 9 meses eu jamais indicaria este datacenter, porém hoje ele é a melhor opção, e talvez unica pois nenhum dc aceita, para games no brasil. abraços. Exato, inclusive divulgaram em um blog o aumento do link, e foi gigantesco, incluindo conexões a PTT's se não estou enganado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Exato, inclusive divulgaram em um blog o aumento do link, e foi gigantesco, incluindo conexões a PTT's se não estou enganado. http://www.hostlocation.com.br/blog/?p=288 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Tivemos um delay para o início da migração. Ela terá início hoje às 18:30. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Eu sugiro a leitura: http://eng.registro.br/pipermail/caiu/2011-October/006249.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Sucesso na migração amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 30, 2011 Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 Migração efetuada com sucesso. Agradecemos a compreensão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados